}



H O M E
is(a)mateur

autorasobreblogroll

28/06/2016

mudanças...

Encontrei, mexendo nas papeladas antigas do meu quarto, alguns desenhos de 2O14 e resolvi recriá-los, já que os meus desenhos evoluíram bastante.

É engraçado pensar que em apenas dois anos eu mudei tanto — não só os meus desenhos, mas o jeito de pensar, de falar, andar, de viver... O tempo passou tão rápido que eu nem percebi todas essas pequenas evoluções que acontecerem em mim, mas elas acontecem todo dia e quando percebo já não sou a mesma Isadora.

Às vezes isto é bom, mas às vezes me dá uma saudade tão forte dos momentos que tive e que, infelizmente, não posso vivê-los mais uma vez... Então penso que talvez seja isso mesmo: aproveitar todos os momentos, pois cada um é único e fortuito. 

2O14 - 2O16
"it's just a cigarette and it cannot be that bad"

2O14 - 2O16
"if the ship will never come you've got to move along"

Os trechos em inglês são de duas músicas de duas bandas que conheci no ano de 2O14: Princess Chelsea (The Cigarette Duet) e MGMT (Of Moon, Birds & Monsters), respectivamente. Achei que ambas combinaram com as imagens.

~

E por fim, fiz duas gifs que mostram melhor a evolução dos desenhos:


 
Espero que gostem.
♡ ♡ ♡

19 comentários:

  1. Que legal! Achei bem diferente o seu post, e isso me chamou bastante a atenção. Parabéns pela criatividade e pelo talento.

    Beijos,
    Thais Santos.
    www.blogloveme.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que encanto de post, Isa!
    Essas mudanças constantes que acontecem dentro de nós são quase imperceptíveis. É incrível o quanto podemos mudar em tão pouco tempo :)

    Os seus desenhos graciosos evoluíram bastante. O segundo é o meu preferido e combinou muito com o trecho da música que você pôs. Achei lindo esse traço tão singelo ♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post e os desenhos, as 2 versões são lindas. Quando a gente tem talento, essas mudanças são inevitáveis.

    bjs Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  4. Há mesmo que aproveitar!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. legal ver essa evolução né? achei os desenhos lindos!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindos seus desenhos Isa!
    Eu adoro seus traços, o estilo <3

    Realmente o tempo vem passando muito rápido nos últimos anos, e quando eu penso em 2014 perece que foi à 84 anos... hsjhskjhsjhk

    E parabéns pela evolução! É sempre tão gratificante para um artista ver seu processo evolutivo, tanto na arte como em você mesmo, como disse. Posso admitir também que sou bem diferente da Júlia de dois anos atrás, e estou adorando, é sempre bom se renovar!
    xoxo

    ResponderExcluir
  7. Somos pessoas em constante evolução. Temos que mudar sempre pra melhor.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  8. QUE BLOG MAIS FOFO! MDS ♡
    VOU MORRER AOS POUQUINHOS POR AQUI ♡

    www.setecoisas.com

    ResponderExcluir
  9. É engraçado como a gente vai mudando com o tempo e isso e tão natural, parece que sempre fomos a "mesma pessoa", assim como você fez com seus desenhos, eu faço com os meus textos - mudei muito!

    www.setecoisas.com ♡

    ResponderExcluir
  10. Duas coisas sobre esse post: 1.de tão lindo, me inspirou a voltar a tentar uns rabiscos e 2.assim como você, vira e mexe tenho essa nostalgia de quem eu era e do que eu sentia, apesar de gostar mais da "eu" de hoje.

    Uma linda quarta-feira para você!
    O Único Jeito

    ResponderExcluir
  11. Realmente, é incrível o quanto somos capazes de mudar em um curto espaço de tempo e o mais curioso: sem perceber! É exatamente por tais motivos que devemos aproveitar cada segundinho, já que jamais o viveremos novamente.

    Seus traços realmente evoluíram bastante, há mais precisão nos detalhes agora e a expressão neles exposta, está ainda mais clara. Gostei muito!
    Ah! Vou dar uma procuradinha nas músicas que tu citara ali hihihi ♡♡

    ResponderExcluir
  12. Oie, Isadora
    Eu sempre gostei de mudanças, acho que é uma parte essencial de viver. Mesmo sendo uma mudança boa ou ruim, é importante. E acho que isso já é bom o suficiente.
    Seu traço ficou lindinho demais! inclusive estou apaixonadinha por essa moça versão 2016 do primeiro desenho. E, poxa vida, finalmente encontro alguém que gosta de Princess Chelsea hhsajsh.
    Com amor,
    Bea.


    http://cydoniastation.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Estou tão encantada por tudo aqui, se fosse uma cidade adoraria me perder.
    As mudanças sempre nos fazem bem mas a possibilidade de poder recordar um pouco do passado é o que nos deixa meio atônitos. São nesses momentos que eu ponho em prática a Teoria do Caos: será que se eu mudasse o trajeto por onde caminhei ainda assim chegaria no mesmo local? Provavelmente não, mas é aí que está a graça de viver, é como ir desenhando nosso futuro em um papel, (sem uma borracha) e das linhas tortas e desconexas criarmos belos ornamentos...

    Abraços, Mich.
    ☾ http://anoitecei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que evolução maravilhosa! Todas as ilustrações estão lindas e de uma sensibilidade muito grande.Parabéns pelo talento.

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
  15. Olá, obrigada pelo teu comentário já sigo o blog.
    Os desenhos ficaram bem melhor parabéns :)
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. O mais legal é avaliar seu traço... ele evoluiu, mas manteve a característica, sabe?
    Seu gif ficou tão legal... faz mais! ;)

    Beijo!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderExcluir
  17. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  18. Eu adoro revirar minhas caixas antigas e encontrar desenhos de anos atrás. Fico feliz em ver o quanto eu evoluí nesse tempo. Me inspira a desenhar cada vez mais.
    Inclusive, você evoluiu muito! Seu traço sempre foi lindo. ♡

    palavras agridoce

    ResponderExcluir
  19. Seus desenhos estão cada dia melhores, e que bom que você não tem medo de mostrar os "peitinhos" das personagens dos teus desenhos (quem ler isto vai pensar "do que estas loucas estão falando").
    E sobre as mudanças, é isso mesmo, o jeito é a gente aproveitar cada momento como único, porque por bem ou por mal, pra bem ou pra mal, a gente muda.

    ResponderExcluir

✋👍👎👉👄👅💁🙆🙋😭😁😄😊😋😘😍😎😔😪😐😟😨😠😡💔❤️💛🍂🍃🌵🌲🍄🌻🌼🍀🌸🍉🍋🍒🍓🍊🍇🍑🍌🍕☕🎅🎃💩💣🌎🌑🌕🌙⛅