} }

1.8.16

Daqui a três anos...


Bem-vindo, mês de agosto! 

Resolvi fazer esta postagem porque fiz a seguinte reflexão: Como eu me imagino com vinte, vinte e um? Fiquei me perguntando e confesso ter ficado bastante intrigada. Às vezes não consigo imaginar-me daqui a uma semana, então penso que em três anos pode acontecer muita coisa, mas vou tentar:

Eu me imagino cursando a faculdade de Letras e com o cabelo comprido, já que nunca o deixei passar do ombro e eu realmente pretendo mudar um pouco.

Eu espero daqui a três anos ter viajado para fora do Brasil e ter visitado ao menos dois países da América do Sul. Eu me imagino com uma rinoplastia (eu odeio meu nariz) e com uma bagagem maior de cultura e arte ♡

Espero que eu saia mais e conheça mais pessoas e rostos para desenhar.

E que, no fim das contas, eu esteja feliz.

31 comentários:

  1. Quanto sonho em, uma vez eu realizei no meu antigo blog um projeto que a gente tinha que escrever uma carta para o nosso eu do futuro, para falar para a pessoa como vc queria ser e se sentir.
    Eu me imagino com dinheiro mas não diria rica e espero que eu consiga ter todos os meus amigos perto e que eu consiga fazer um corte melhor no cabelo, deixar ele menor.
    Eu espero que eu também consiga sair mais, então temos isso em comum em?
    Eu amei a postagem e o seu layout, até a próxima postagem bye ♥
    http://flores-almond.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz uma cartinha em 2014 para eu mesma e pretendo ver no dia 1º de janeiro do ano que vem. Eu não lembro de bulhufas que escrevi, mas sei que ela é bem pessoal.

      Que bom que gostou, Laura. E obrigada ♡

      Excluir
  2. Adorei seu texto.
    Felicidade é o que mais importa nessa vida.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jana. Eu não me considero alguém feliz, mas espero que isso mude. Eu gostaria muito de saber o que é ser feliz de verdade ☂

      Excluir
  3. Não tenho o costume de me imaginar daqui alguns anos, talvez isso se dá pelo meu constante medo do amanhã e das coisas que virão. Pensar no futuro me assusta, por consequência acabo não tendo muitos planos. Porém, um dos meus maiores sonhos é poder cursar psicologia e me especializar em TPA e TDS, talvez viajar para Alemanha e poder aprender um pouco desse idioma que tanto me fascina.
    Por mais assustador que seja, sinto que é necessário criar metas para ter um ponto onde chegar, mesmo que seja algo simples, como aprender um idioma, por exemplo.

    Me diga, como não se apaixonar por esse layout com o Vincent logo ali? ♡♡♡♡♡ You're the best person I know.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaa, e este ícone da Mia Wallace? Hahaha, combinou com a imagem da postagem ♡

      Eu não tenho medo do futuro, mas já tive, Isa. Hoje eu tenho é curiosidade, sabe? Penso que é meio inútil falar de futuro para quem tem crise existencial e mania de suicídio, então fazer uma postagem dessa é quase que um "Oi, eu quero viver, quero continuar para ver o que vai acontecer e no que vai dar" e isso é realmente um grande passo para mim, que convivo com depressão desde os 12 anos.

      Acho a psicologia uma coisa fascinante e, acredito eu, combina muito com você. Eu sempre quis perguntar, mas me esquecia... Você já ouviu falar do serial killer Zodíaco? Meu amigo, assim como você, também tem interesse em psicopatas e serial killers. Ele ficou de me emprestar o livro do Zodíaco, mas acho que acabou esquecendo.

      Bem, eu falo francês e ano que vem estou pensando em fazer outro curso de idioma. Estou na dúvida entre italiano e alemão, mas acho que vou optar por italiano, já que alemão exige uma dedicação maior por ser mais "difícil".

      Que bom que gostou do layout, mon amour, van Gogh é o meu pintor favorito, assim como Magritte. Gostaria muito de ter tido a oportunidade de tomar um café com ele.

      Amo te ver por aqui ♡

      Excluir
    2. SIM! o conheço. Aliás, pretendo cursar psicologia justamente por ser apaixonada em estudar casos de serial killers e psicopatas. Conheci o Zodíaco graças a um filme do Robert Downey Jr e Jake Gyllenhaal, logo depois me peguei visitando várias páginas para ler sobre o assunto.

      Alemão é uma língua muito difícil, realmente. Não pretendo aprender o idioma fluente, mas o necessário para poder passar umas férias (ou até quem sabe uma vida) na Alemanha.

      Excluir
  4. Eu tenho um texto guardado com um nome quase igual, mas ao invés de me imaginar eu apenas imaginei alguém.

    Eu espero que muita coisa aconteça, e que as coisas possam mudar, eu realmente preciso de mudanças na minha vida. Espero que você consiga todos esses desejos e realizações.

    Eleutheromania

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emy, eu gostaria muito de lê-lo, como faço? ♡

      Eu tinha muito medo de mudar e de mudanças, hoje posso dizer que sou uma pessoa que arrisca bastante.

      Também espero que muita coisa aconteça, pois viver na mesmice está tornando-se cada vez mais cansativo.

      Excluir
  5. Gostei bastante do texto, espero que consiga realizar se é do seu desejo.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero conseguir realizar ☺ ❀

      Excluir
  6. Que bacana esse post! Também me imagino tendo viajado para fora. xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há muitos lugares bonitos que pretendo visitar, tanto lá fora quanto aqui neste imenso Brasil ☺

      Excluir
  7. I hope simply you will be happy in 3 years!
    xx from Bavaria/Germany, Rena
    www.dressedwithsoul.com

    ResponderExcluir
  8. Olha.... vout e dizer que 3 anos passam que a gente nem vê. Sério.
    Não espere para cortar o cabelo, ou juntar dinheiro para uma viagem. Quando a gente espera, os três anos chegam e você está igualzinha a hoje.
    Pode acreditar...

    Beijos!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo conselho, não vou esperar. Ultimamente tenho arriscado bastante. Espero daqui a 3 anos, quando eu ler isso novamente, ter realizado o que escrevi.

      Excluir
  9. Muito legal! Espero que você consiga realizar suas metas e esteja muito feliz daqui a três anos!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  10. que bacana flor!
    que realize todos seus sonhos e vontades!
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  11. Aiin que gracinha gente. Só faça a rinoplastia caso realmente seja porque você quer mudar. E eu também nunca deixo meu cabelo passar do ombro kkkk Enfim... Não sei como eu vou está daqui 3 anos, mas eu espero está feliz e que eu tenha realizado pelo menos uns 3 sonhos meus, ou pode ser só um mesmo. Enfim, uma beijoca amore ♥ Seguindo!!!


    Blog Querida Hanny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nariz é muito feiooo ajdjkdsk. Fico feliz por tua visita, Hanny, espero que estejamos felizes até lá ♡

      Excluir
  12. Espero que até lá você consiga realizar todos esses desejos ;)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu também espero, Pri ☺

      Excluir
  13. No final, é tudo o que conta! :)

    ResponderExcluir
  14. Essa coisa de pensar no futuro é complicada, mas imagino tanta coisa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, haha... Eu imagino também, mas com moderação (hahah), se não a gente enlouquece.

      Excluir
  15. Respostas
    1. Melhor elogio que eu poderia receber! ♥️

      Excluir

✋👍👎👉👄👅💁🙆🙋😭😁😄😊😋😘😍😎😔😪😐😟😨😠😡💔❤️💛🍂🍃🌵🌲🍄🌻🌼🍀🌸🍉🍋🍒🍓🍊🍇🍑🍌🍕☕🎅🎃💩💣🌎🌑🌕🌙⛅