}

17/08/2016

você tem fungo na cabeça, menina, só pode

18 comentários:

  1. amo/sou


    ✦ ✧ http://bruna-morgan.blogspot.com ✧ ✦

    ResponderExcluir
  2. Que desenho mais lindo, Isa. ♡♡

    ResponderExcluir
  3. ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo Isa, esse você que fez né?
    *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Fer, sim, fui eu quem fiz! ☺

      Excluir
  5. Que desenho lindo Isa, ele é muito maravilhoso, o seu dom é incrível.
    Eu comentei na postagem que você postou e depois você reverteu para rascunho, ela estava incrível.

    lua do mar ☾♡☽

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAA, obrigada, Laura! ♡

      Qual postagem? Hihi. A da Fifi? Eu publiquei errado na terça-feira, pensando que fosse quarta. Aí eu desisti dela e ontem postei esse desenho que fiz e gostei. Acho que vou posta-la amanhã ☺

      Excluir
  6. Muito eu e minhas caraminholas Isa kkkk
    bjimmm ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, eu também sou cheia de caraminhola na cabeça!
      Beijinhos ♡

      Excluir
  7. Que arte mais linda, super me identifico! kkkkkkk

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Pri? Hahaha! Obrigada ☺

      Excluir
  8. baaaah, criatividade a mil... ando apreciando muito artes com linhas, mais limpas, e rs essa tu superou *.*

    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também aprecio muito line art, obrigada! ♡

      Excluir

✋👍👎👉👄👅💁🙆🙋😭😁😄😊😋😘😍😎😔😪😐😟😨😠😡💔❤️💛🍂🍃🌵🌲🍄🌻🌼🍀🌸🍉🍋🍒🍓🍊🍇🍑🍌🍕☕🎅🎃💩💣🌎🌑🌕🌙⛅