8.9.16

enquete e algumas listas

Olá, queridos leitores, como vocês estão? Eu estou bem, mas estou com falta de inspiração ao mesmo tempo que inspirada (isso é possível?). Ando tendo algumas ideias diferentes, mas não consigo coloca-las em prática — seja elas para o blog, para os desenhos e também para a minha vida, que atualmente se encontra em uma completa bagunça. Eu preciso me organizar e me preparar, porque o ENEM está bem aí e eu também não posso deixar o blog desatualizado.

Andei pensando em mudar o nome do blog, eu queria algum que tivesse a ver com arte e comigo. Isamateur é quase perfeito, pois apesar de eu gostar desse nome, acho meio difícil para grande parte das pessoas decora-lo ou pronuncia-lo. Afinal, como é mesmo? Isamator, Isamater, mateur com "u" mesmo? Ah é...

Quanto a isso, coloquei uma enquete na barra lateral para saber a opinião de vocês (☺) e ficaria muito feliz se puderem responder. Isso vai ajudar bastante!


[ os excêntricos tenenbaums, 2001 - dir. wes anderson ]

Para me organizar:
♡ Criar um planner mensal ☑
♡ Fazer um horário semanal ☑
♡ Elaborar uma planilha de estudos

Desejos de setembro:
♡ Bloquinhos ☑
♡ Cartas a Theo (livro)
♡ Papel contact ☑
♡ Cola para e.v.a ☑

Para fazer:
♡ Cortar o cabelo
♡ Fazer a sobrancelha ☑
♡ Escanear desenhos ☑
♡ Anotar as ideias para o blog ☑

7 comentários:

  1. Olá Isa ♡

    Eu estou bem e como você está? Confesso que também me senti assim, tanto sobre a inspiração quanto a mudar o nome do blog, mesmo que eu tenha mudado de Flores Almond para Lua do mar, ainda sinto que não me descreve totalmente e meio que queria um nome que me tocasse e eu pensasse "poxa, eu nunca vou querer mudar o nome desse blog". Mas isso eu deixo para depois! Eu votei na enquete, espero que ganhe em que eu votei!!

    Eu adorei a listinha, também preciso cortar o cabelo. ❀

    Com amor, Lua do Mar ♡

    ResponderExcluir
  2. Eu não vivo sem listas. Esses dias fiz uma aqui de pendencias da vida, que vai desde encerrar conta no banco antigo até cortar o cabelo.

    Pra mim funciona super bem, me ajuda a visualizar o que preciso fazer e a melhor sensação é riscar todos os itens no fim.

    bêjo isa, muda o nome do blog não, tá tudo lindo aqui!

    ResponderExcluir
  3. Hey Isa! Adorei que você colocou uma listinha no final do post, é a melhor maneira para fazer as coisas! Vivo colocando lembretes no celular, porque só assim para não esquecer as coisas importantes que tenho que fazer :)
    E quanto ao nome do blog, ele é um pouquinho complicado mesmo por conta do "eur", mas se você gosta e se identifica com ele, vai fundo! Esse detalhe não vai fazer quem gosta de você esquecer o nome do blog! :)

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Isa! Eu gosto do nome do blog, mesmo que enrole um pouco a pronúncia. Eu também estava querendo mudar o do meu, mas como criei faz pouco e não veio nada melhor na cabeça deixo ele assim por enquanto.
    Listas ajudam tanto no cotidiano! Faz um tempo que peguei mania de fazer listas pra tudo.

    Beijo!
    Mrs Poirot

    ResponderExcluir
  5. Olá, Isa. ♡ Eu vou muito bem, obrigada. Não é apenas você que anda se sentindo assim, a diferença é que eu nem mesmo consigo ter ideias para postagens. Bom, sobre o nome no blog, NÃO MUDE! A não ser que você realmente esteja incomodada com ele. Eu realmente amo esse nome, leio de duas formas: isa mateur separado e is amateur com 'u' mesmo.

    Listas são ótimas, apesar de não segui-las com muita frequência. Preciso urgentemente cortar o cabelo, para ter noção, não o corto já faz um ano! Sério, ele está enorme.

    Até mais. ♡ palavras agridoce

    ResponderExcluir
  6. Oi Isa, gosto muito do nome do blog, votei em não hahah
    Eu adoro fazer listas, tenho um monte, de todos os tipos, é a melhor forma de guardar tudo nessa minha memória de peixe. Tenho um livro que chama Listografia, acho que você iria gostar.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto do nome do seu blog <3, mas só mude caso você queira e sinta que o nome atual não te representa mais ou que há outras coisas que passaram a representar o blog.

    Eu já pensei em mudar o nome do meu blog porque atualmente estou falando mais de beleza e moda vintage, masss o nome do meu blog é o título de uma poesia minha e eu sinto que aquela poesia continua me representando e eu sinto que tudo pode ser poesia, a moda, a literatura, a música, o cinema, as artes etc...Então acabo deixando.

    Adoro fazer listas, tenho várias agendas e cadernos onde anoto tudo.

    Também vou prestar ENEM e Fuvest e estou bastante ansiosa.

    Beijos

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir