10.9.16

I wanna live a life from a new perspective

[1. bande à part (1964) dir. godard / 2. innocents (2003) dir. bertolucci]

Como está o sendo o final de semana para vocês? Hoje está um sábado bem agradável para mim, mesmo que ontem alguém muito importante para mim tenha dito algo que partiu o meu coração em mil pedacinhos. Já estamos resolvidos, mas só de me lembrar do ocorrido ainda dói um pouco e creio que será assim por mais algum tempo ☹

Fiz alguns desenhos que são, na verdade, adesivos, e estou pensando em vende-los (não tenho mais onde colar socorroooo) — a princípio para as minhas amigas, que gostaram muito da ideia, e depois, quem sabe, divulgarei em algum lugar. Infelizmente vocês ainda não poderão compra-los (☹), mas se tudo der certo eu pretendo abrir uma lojinha virtual como o Etsy, por exemplo.

Eu também pretendo fazer um sorteio futuramente e o prêmio será um pack.


Esses dois packs foram os que eu mais gostei. Eu fiz vários outros, mas prefiro compartilhá-los futuramente aqui no blog.

Sobre a música do título: Isabela, estou viciada em Panic! At The Disco.

17 comentários:

  1. Oi, Isa! Meu final de semana começou bem, espero que tu esteja bem por aí.
    Achei os adesivos muito lindinhos, principalmente esses de cogumelos <3, seus desenhos são muito bonitos.
    O das plantas ficou uma graça, também.

    Beijos!

    Mrs Poirot

    ResponderExcluir
  2. Li esse título e senti meu coração pulsar mais rápido. Meu deus, se você soubesse o quanto essa música me traz lembranças e sensações maravilhosas! Foi uma das melhores épocas da minha vida. Panic! é a minha banda preferida (você já deve saber), fico imensamente feliz que você esteja viciada em algo tão fantástico e tão amado por mim.

    Meu final de semana está bom, dentro do possível. Pretendo terminar um dos livros que comprei recentemente, e também quero chegar a 5 temporada de Sons.

    Que desenhos mais graciosos, Isa. ♡ Infelizmente não posso comprar ainda, mas espero que no futuro eu possa colar na minha agenda algum desses desenhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico tão feliz que tenha gostado, tenho um carinho enorme por essa banda. Recomendo que escute o álbum vices & virtues - o meu preferido, e especialmente procure Sarah Smiles, a letra dessa música é linda.

      Durante esses últimos dias, fiquei com uma vontade gigantesca de enviar cartas, mas não sabia pra quem exatamente. Eu adoraria, realmente adoraria trocar cartas com você! Se quiser colocar essa ideia em prática, me contate no tumblr urgente!!! (x)

      Eu estava morrendo de saudades. ♡

      Excluir
  3. Muito bom! Uma das minhas frustrações é ser totalmente inepto para desenhar.
    GK

    ResponderExcluir
  4. O meu final de semana está sendo nervoso, agitado, com mudanças... Entende? Eu espero que o Vicente não faça isso de novo com você e que vcs consigam se entender sempre com uma boa conversa.

    Os desenhos ficaram lindos, eu adorei a ideia de vender pelo insta e também a ideia de você fazer um sorteio, eu ia realmente adorar! Eu pintei seus desenhos pelo meu app, não ficou tão bom mas eu gostei hahaha (clica aqui pra ver.)
    Visite o meu Monólogo ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fique, eu precisei mudar tanto que acho que ninguém conseguiria me entender. Eu adorei pintá-los, acho que me acalmou muito. Vim ao seu blog atrás dos seus desenhos para colorir e você tinha respondido meu comentário bem na hora ♡

      Excluir
    2. Seu desenho ficou maravilhoso, eu adoraria sabe? Me ajudaria muito e muito Isa ♡

      Excluir
  5. Já quero o sorteio desses packs, ficaram lindos demais, Isa. Investe nessa ideia de vendar o adesivos, curti demais.

    bêjo.

    ResponderExcluir
  6. Muito legal sua ideia da lojinha Isa, ficaram lindos os desenhos.

    O nome do seu namorado é o nome do seu artista plástico favorito? *-* Se você ama mesmo vai ver que geralmente essas coisas que doem geralmente são ditas da boca pra fora, e se você perdoou, perdoe mesmo, nunca joguem na cara um do outro as coisas feias que disseram, isso dói ainda mais. E geralmente quem diz algo da boca pra fora sofre mais do que quem é atingido, por que ama, porque não gosta de ver o outro sofrer.
    Vou escrever um livro de auto ajuda e já volto.
    kkk, mas sem brincadeiras, são coisas que eu faço.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Que gracinha *-*, super lindo! Com certeza sua lojinha no Etsy daria muito certo!

    ResponderExcluir
  8. Olá,Ana! Tudo bem com você linda? Estou meio atrasado mais mesmo assim vou comentar afinal amo o seu blog! O meu foi ótimo e o seu como foi? Eu fico encantado com a sua forma de desenhar sério,e quem dera ter esse dom que você tem porque olha a coisa pra mim ta feia. Adesivos? OMG SÉRIO? Comece a vender! Creio que você vai ganhar um bom dinheiro em. Hey,quando for vender,faça um com desenhos das meninas que você desenha? Eu acho tão bonito ♥ Ah e não mude o nome do blog não! Eu gosto desse,acho sua cara ISA!
    • reckless •

    ResponderExcluir
  9. Sabe que eu achei muito interessante essa foto da postagem, dos dois filmes? Deu vontade de ver eles, hahah~

    Olaar~! Meu fim de semana foi maravilhoso~ fiquei com minha família e ri muito, chegando no nível que eu rio com minhas amigas quando estou fazendo bobagens com elas.

    Adorei os adesivos~ me lembram alguns do tumblr e eu gosto bastante desse estilo, usaria as plantinhas fácil em algum layout.
    Achei lindos e espero que consiga abrir uma lojinha, eu compraria! Adoro ♥

    Panic at the disco é a melhor coisa, gente. Mona Lisa ainda é uma das minhas favoritas deles~
    Beeeeeeeeeeeeijos, neko!
    over-thin-king.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu amo os seus desenhos, Isa. E provavelmente tudo que tenha a sua marca.
    Você é uma pessoa que eu adoraria poder falar mais e conhecer melhor. Espero que tudo que está te incomodando se resolva logo e que a tristeza vá embora. Sinta-se abraçada por mim ❤
    E sobre o blog: quero liberar um post na sexta-feira, ele já está quase pronto. Realmente estou devendo sinais de vida.

    Mesmo que minhas atualizações no blog não sejam frequentes, tenha certeza de que minhas visitas por aqui são. Eu adoro sua arte e não deixarei de aprecia-la.

    ps. amo o nome do blog, não troque-o tão cedo <3

    ResponderExcluir
  11. Que bacana que terá sorteio.
    Meu final de semana foi ótimo graças a Deus.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  12. Olá Isa, eu estou sentindo muita falta das suas postagens. Eu vi no blog da Laura Queiroz que era devido que estava sem inspiração e o layout não estava ajudando, gostaria de te ajudar de alguma maneira ☹

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bom?
    Vicente é seu namorado? É tão triste ouvir coisas de pessoas tão próximas da gente, né? Machuca muito mesmo. Meu final de semana foi bem bacana.
    Cara, eu adorei o das plantinha, sério. Eu até comprei uma blusa que vem com uns cogumelos dkjdjd.

    Sessão Proibida

    ResponderExcluir
  14. Espero que as coisas entre você o Vicente melhore ainda mais, é tão ruim quando pessoas próximo da gente falam coisas que machucam! Que o seu coraçãozinho esteja melhor...
    Minha semana está boa Graças a Deus <3
    Que lindinhas a plantinha, vou participar do sorteio, com certeza!
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir