}



H O M E
is(a)mateur

autorasobreblogroll

24/11/2016

30 letters: alguém que você não conversa tanto quanto gostaria

Nicholas Hoult e  Hannah Murray, que interpretaram Tony Stonem e Cassie Ainsworth em uma das minhas séries favoritas (skins ♡). Acho que essa imagem combina bem com a carta do projeto 30 letters que vem a seguir. Ela é dedicada a um novo amigo que, infelizmente, eu não converso tanto quanto eu gostaria 


G., (24.11.2016 às 03:00)

Sei que você é de sagitário e, por céus, só eu sei o quanto não gosto de sagitarianos. Também sei que só faz 4 ou 5 meses desde que a gente se conheceu, mas para mim já era o suficiente para a gente se abraçar ao menos uma vez.

Eu fico confusa.

Às vezes sinto que você gosta de mim, às vezes sinto que você me odeia, apesar de eu nunca ter te dado motivo para ambos. Sei que você me deu um ótimo conselho no outro dia usando poucas palavras e realmente me desculpa se eu falo pra todo mundo que você é um chato. Você é legal, anyway.

Talvez não nos falaremos no ano que vem, talvez nos olhemos na universidade e finjamos que nada aconteceu, mas saiba que foi legal ter a sua amizade e alguém para conversar quando eu me vi sozinha em um colégio novo. Ou eu posso estar certa em achar que teremos uma amizade que durará muito tempo.

E hoje é o seu aniversário, então parabéns.

20 comentários:

  1. Oi, Isa!
    Cara, amizades assim (de temporadas) são as que mais nos trazem memórias boas, mas melhor que isso é conseguir mantê-las. De verdade, espero que ele retribua esse carinho e que vocês consigam manter a amizade. Que tudo ocorra bem, e que ano que vem ele te surpreenda puxando conversa, viu?

    Abrindo parênteses: você não gosta de sagitarianos? Por quê? (eu sou uma haha') entendo que somos chatos e mega irritantes, mas temos doçura em nossos corações ainda, viu? Haha' *fechando parênteses*

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, meu docinho!

      Eu concordo totalmente com você, tenho muitas lembranças boas de amizades passageiras. Muito obrigada por me desejar o melhor. Na sexta-feira ele me abraçou e foi tão fofo que um dos nossos colegas já murmurou aquele "awn".

      Bem, eu tenho um histórico/passado meio negativo com sagitarianos e capricornianos, haha. Eu não acho que vocês (sagitarianos) sejam chatos. Aliás, mais irritante e chato que geminiano não existe! Hehe.

      Beijinhos e obrigada pela visita! ♡

      Excluir
  2. Olá. Esse projeto é a melhor coisa que tem. E a imagem na postagem também. Existem muitas pessoas assim na vida e até agora eu nem sei o que eu poderia falar com elas a respeito. Espero que você e o G possam voltar a se falar bastante. Até mais! ♡
    Eutheromania

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Emy. Com certeza esse projeto é um dos melhores rolando por aí na blogosfera (♡). Essa imagem já devo ter reblogado umas três vezes no meu tumblr.

      Muito obrigada. Eu também espero que consigamos conversar bastante. Até ❀

      Excluir
  3. Olá!
    Como assim você odeia sagitarianos? Adeus então :')
    Muitas lembranças me vieram ao ver essa imagem no post <3 Skins também é uma das minha séries favoritas.

    Sobre sua carta pareceu confusa para mim, G me parece ser uma pessoa difícil, eu não teria paciência para lidar com pessoas assim, por mais que os conselhos fossem bons.

    Abraços,
    pile of roses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bia! Conheço vários sagitarianos amorezinhos e agora você é um deles, hehe. Qual a sua geração favorita em Skins?

      Ah, o que te pareceu confuso na carta? Acho que é assim mesmo que ela deve parecer, pois eu também me sinto bastante confusa em relação a essa nova amizade. E sim, G. é uma pessoa muito difícil, mas eu também sou nada fácil.

      Agradecida por sua visita, até! ❀

      Excluir
    2. A primeira geração sem dúvida é a minha favorita <3
      A segunda até poderia ser, mas certas coisas aconteceram que partiram meu coração, fora isso, o final foi muito pombo hahah

      Excluir
  4. Oi Isa,
    Primeiramente, gostei da imagem, "segundamente" hahah, tenho umas perguntas de curiosa, só responda se achar apropriado: Você e ele vão pra mesma faculdade? Você gosta dele?
    Se sim é a resposta pra segunda pergunta, então mostre essa carta a ele, principalmente se vocês não forem para a mesma faculdade, pessoas que queremos por perto nem sempre são muitos e o esforço pra ter elas assim tão perto nunca é pouco.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fer, que bom te ver por aqui ♡

      Bem, nós vamos para a mesma faculdade, mas não iremos fazer o mesmo curso, ele é de exatas! (e eu sou de humanas, claro) skjsksj.

      E sim, eu gosto muito dele, mas talvez não seja uma boa ideia mostrar a carta a ele, já que eu não sei se ele me quer como uma nova "melhor amiga". Mas, caso fiquemos mais próximos, quem sabe? hehehe.

      Beijinhos! ☺️

      Excluir
    2. Hahah, ri muito com o "exatas e humanas", comigo e com o José é a mesma coisa! Sou de humanas e ele de exatas.
      hehehe, tô torcendo para que vocês fiquem mais próximos.

      Excluir
    3. Ai, o que se passa na cabeça desses garotos de exatas? Hehehe
      Eu também espero que isso aconteça ♡

      Excluir
  5. Tu é muito fofinea *-* ♥ bora ser amiguxas? rs'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lili \(*u*)/ claro que sim!
      Nem sou fofa, haha. Você quem é, mas obrigada (♡)

      Excluir
  6. Oi, Isa! ♡ Poxa, sou de sagitário mas sou legalzinha. Eu nunca assisti essa série, mas tenho vontade pois já me recomendaram antes. Eu não sou muito ligada em signos, mas três pessoas de escorpião já me machucaram muito no passado ;-;. Gostei da carta, me pareceu uma pessoa um pouco difícil de lidar, um pouco distante (?) beijos c:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, anônimo sagitariano amorzinho (♡). Aposto que se você assistisse ia gostar bastante, é bem adolescente e tudo o mais. E já que te recomendaram antes, por que não? hehe

      Confesso ser viciadinha em astrologia, gosto de aprender cada vez mais sobre os signos do zodíaco. Escorpião é um signo difícil de lidar, ainda mais porque eles são muito vingativos! ☹

      Fico feliz que tenha gostado da carta, G. é na dele, talvez um pouco distante sim. Beijinhos e obrigada pela visita ❀

      PS: Talvez eu saiba quem é (?) hihi

      Excluir
    2. Coloquei na minha lista para assistir nessas férias, acho que no fundinho eu estava com preguiça de assistir :c Eu não entendo nada sobre astrologia, minha melhor amiga descobriu meu ascendente e lua, se dependesse de mim eu ficaria perdida no meio de tanta gente que gosta de astrologia. Exato! Eu sou muito pouco na minha, sabe, acho que pensam que eu sou antipática mas é timidez mesmo, hehe.

      PS: você sabe quem eu sou? xD

      Excluir
  7. Olá,Isadora! Como vai? É meu email é este aqui unple_asant@hotmail.com (quando você mandar,você me avisa porque eu não costumo entrar muito nele).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luccas. Eu vou bem e você? ☺
      Obrigada! Já enviei o e-mail. Estou aguardando sua resposta.

      Excluir
  8. Olá,Isa. Eu respondi já e obrigado pela sua educação,eu imaginei que você iria me responder de uma forma grosseira sabe? Obrigado mesmo. Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! (☺) Jamais que eu iria tratar alguém de forma grosseira. Obrigada você pela compreensão ♡

      Excluir

✋👍👎👉👄👅💁🙆🙋😭😁😄😊😋😘😍😎😔😪😐😟😨😠😡💔❤️💛🍂🍃🌵🌲🍄🌻🌼🍀🌸🍉🍋🍒🍓🍊🍇🍑🍌🍕☕🎅🎃💩💣🌎🌑🌕🌙⛅