}

07/11/2016

SOBREVIVI

Sobrevivi ao exame! (yay)

O meu caderno do primeiro dia foi amarelo e o do segundo foi cinza;  resolvi colar alguns adesivos  nele (feitos por mim) porque achei que fosse ficar cool 
Algumas curiosidades minhas sobre essa provinha:

❀ Fiz a prova no interior do meu estado, pois é mais tranquilo e, meia hora antes de fechar os portões, as ruas estavam calmas, tranquilas e sem trânsito.
❀ Havia apenas 17 pessoas na minha sala, contando comigo.
❀ Eu levei Pringles, Bis e uma garrafinha de água.
❀ NUNCA, nunquinha, pensei que o tema fosse cair intolerância religiosa. Só quero ver quanta gente vai zerar por ter ferido os direitos humanos.
❀ Ocorreu tudo bem, exceto que eu gastei muito tempo fazendo a redação, pois meu objetivo é tirar 1000 neste ano e não 980 como no ano passado ☹
❀ A primeira coisa que fiz quando saí da prova foi dar uma olhadinha nos memes do show dos atrasados — que me renderam boas risadas (sorry)
❀ E o mais importante... ACABOU! Já posso voltar a ter vida social! hehe


Para quem fez, acha que se saíram bem? Estou ansiosa para olhar as minhas notas em Janeiro e vou corrigir as questões apenas quando sair o gabarito oficial na quarta-feira. Ah, obrigada a todos os comentários da postagem passada! (♡)

8 comentários:

  1. Eu fiz o Enem em 2014, e não quero fazer nunca mais. Eu levei quilos de batata, refrigerante, todinho e comi 24 barrinhas de cereal nos dois dias kkkkk sim, comi demais. Os zeros vão ser épicos, vai ser um recorde, esse tema creio que deve ter sido difícil horrores. Tomara que você tenha tirado os 1000 pontos, você tem competência para isso ^^

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Também me surpreendeu muito o tema da redação desse ano. Torcendo pra você tirar a nota que deseja =D

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  3. Menina, eu juro que achei que minha mente estava dormente(é possível isso?)depois que sai da prova de domingo!
    Esse ano peguei as provas branca e cinza --' eu esperava uma cor, sabe? Haha' Que legal isso de colar adesivos na prova, uma ideia diferente. Descontraída. Aqui na minha cidade tudo estava o contrário da cidade na qual tu fez.
    O tema foi surpreendente mesmo, não achei muito difícil de trabalhar, mas que foi polêmico.. ah, isso foi. Opa, se tu tirou 980 ano passado tenho certeza de que tu tira uma nota ótima esse ano. Isso já não vale pra mim... redação não é meu forte. Eu tenho uma certa dificuldade de me expressar de maneira clara, ainda mais de forma impessoal e tendo que escrever num tempo curto.
    Sinceramente? Acho que não fui tão bem assim, não. Errei muita coisa besta... Mas pensando que só vai ser pra valer ano que vem, quando eu estiver mais preparada, eu me acalmo um pouco.


    Bom retorno à vida social! YEY
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Tô muito feliz que acabou!!! Foi meu primeiro ano, e fiquei feliz pela prova.

    Até que fim posso arrumar tempo pra atualizar o blog e comentar novamente!!

    Boa sorte na pontuação Isa!

    ResponderExcluir
  5. Não fiz, você deve ter tirado uma excelente nota! E acho 980 uma nota maravilhosa, conta pra mim seus truques? haha
    beijos..
    daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acho que eu fui a única pessoa que não fez o enem esse ano. Gostaria muito de fazer, mas não tenho paciência pra tal tipo de prova. Nunca tinha imaginado que esse realmente seria o tema da prova esse ano. Mas ando esperando pessoas zerar também.

    Enfim, espero que você consiga sua nota máxima na redação, e na prova toda.
    Eutheromania

    ResponderExcluir
  7. Fiz o Enem em 2014 (de treineira) e 2015, e, como neste ano eu já estava no meu curso sonhado, quis passar longe dessa provinha "miserávi", haha!

    Observação boba: nos dois anos, tinha muita gente na minha sala e, o pior: eram todas Larissas.

    Estilosíssima sua prova! Desejo-lhe sucesso!

    Beijos ♡

    ResponderExcluir
  8. Fiz o Enem como teste esse ano e me senti imprestável no final, saí da sala cambaleando e sem nenhuma noção de tempo e espaço hahaha
    Levei paçoca, chocolate, um salgadinho orgânico e água (e não sobrou nada haushau).
    Ri muito dos memes do face sobre o show dos atrasados e eles até me fizeram considerar essa rede social menos inútil ☺

    Tenho certeza que você arrasou nessa prova, Isa!

    ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir

✋👍👎👉👄👅💁🙆🙋😭😁😄😊😋😘😍😎😔😪😐😟😨😠😡💔❤️💛🍂🍃🌵🌲🍄🌻🌼🍀🌸🍉🍋🍒🍓🍊🍇🍑🍌🍕☕🎅🎃💩💣🌎🌑🌕🌙⛅