} }

18.4.17

confissões / se eu fosse

Imagem relacionada

Ultimamente tenho passado o meu tempo fazendo vários nadas. "Voltei" a tomar café e lembrei, depois de dois anos, o motivo de ter parado. Maldita insônia.

Estou com bloqueio criativo e simplesmente não consigo criar conteúdo que goste o suficiente para compartilhar com os meus leitores. Eu entro na blogosfera, encaro o Isamateur por 5 minutos e penso "o que eu estou fazendo da minha vida?", mas eu juro que estou dando o meu melhor!

Com toda a sinceridade, eu não sei quando vou voltar a postar frequentemente, então já me adianto a desculpar-me pelo sumiço.

Para não deixar o blog tão parado, eu separei oito [8] perguntas da tag "se eu fosse" para responder aqui, porque, de qualquer forma, eu a achei um amorzinho. Estou pensando em fazer uma outra postagem toda comentadinha sobre ela, que nem eu fiz com a "completando frasesem julho do ano passado.

OK, sem mais tardar... Se eu fosse um(a):

1. estação: outono | 2. número: 29 | 3. planeta: mercúrio | 4. planta: cacto | 5. animal: peixe | 6. fruta: amora | 7. sabor: amargo | 8. personagem: daria.

Caso queiram, sintam-se convidados(as) a responder. Sei que muitas pessoas não suportam tags (assim como eu antigamente), mas seria muito legal se os meus blogs amigos a fizessem. Então lhes deixo o convite. 😊 Até mais, mes amours!

10 comentários:

  1. Olá Isa, tudo bem? Notei sua ausência por aqui mas não te julgo, sei como é complicado achar vontade para continuar no blog, mas espero do fundo do meu coração que não abandone as pessoas que admiram seu trabalho no isamateur.

    Bloqueio criativo é algo que o tempo vence, uma hora ou outra você vai conseguir pensar em algo legal para postar por aqui e todos nós vamos amar. E sobre a tag, eu acho muito legal, não acho nem um pouco chato, afinal ela sempre mostra um pouquinho de cada ator que se esconde atrás de cada blog e quem sabe um dia eu me renda a ela também?

    Amei sua postagem, até logo! ☺
    Afogando-se na chama ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo pelas palavras, Laura. Eu estou bem, obrigada por perguntar, e você, como está? 😊

      Bem... Não é, de forma alguma, falta de vontade para continuar. É apenas uma fase ruim que por ora não consigo resolver; Nunca irei abandonar a quem já fez parte do Isamateur.

      Assim como você, cada leitor que passa/passou por aqui e admira/admirou o meu trabalho tem um espacinho reservado no meu coração. Agradeço cada gesto de carinho.

      Eu espero que logo logo o tempo resolva esse meu bloqueio criativo, pois faço de tudo para buscar inspiração e, infelizmente, não a encontro.

      Eu gostei dessa tag porque ela é simples e, mesmo com uma palavra só, é possível se conhecer bastante da pessoa que a escreve. Eu gostaria muito de vê-la no seu novo blog que, por sinal, eu adorei! ❤️

      Excluir
    2. Eu estou bem, obrigada por perguntar. ♡

      Compreendi o que você falou direitinho, espero que essa barreira passe e você volte com muitas e muitas postagens frequentes.

      Fico feliz que tenha gostado do blog, se junte a gente um dia. Beijos! ♡

      Excluir
    3. Que bom que está bem, não precisa me agradecer, hehe! Seria um prazer imenso poder juntar-me a vocês qualquer dia desses ❤️ ❤️

      Excluir
    4. Me mande um e-mail quando quiser falar sobre isso, mikirun04@gmail.com ♡

      Excluir
  2. Poxa, que triste fato conhecer seu blog justamente no post onde você diz que não sabe mais se vai voltar a postar com frequência! :/

    Li vários posts e gostei muito da sua forma de escrever!
    Eu entendo perfeitamente como é estar nesse bloqueio e sentir dificuldades de transcrever aquilo que passa pela cabeça. Mas... não desista! Postar é maravilhoso, e ter um blog e registrar anos de vida! ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAaaaa! ☹️ De qualquer forma, fico muito feliz que tenha gostado do modo como escrevo. Dei uma passadinha no coisasdepablo e fiquei encantada!

      Bloqueio criativo não deveria existir, né?! Espero que a inspiração logo logo bata na minha porta, hehe.

      Não vou desistir! E aguardo ansiosamente a sua visita quando eu voltar a postar frequentemente. Muito obrigada, Pablo! ❤️

      Excluir
  3. Volte logo! É tão incrível quando você conhece a pessoa através de algumas palavras. Posso dizer que você é incrível! Estou amando visitar seu espacinho todos os dias.

    Beijos!

    http://carolpinheiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol! Muito obrigada pelo carinho, viu? Fico feliz que esteja visitando o meu cantinho. Beijos! 😊❤️

      Excluir
  4. Aaaah,que saudade eu estava de você! Por onde andou por tanto tempo? Sentimos muito a sua falta por aqui e espero que você venha se adentrar ao nosso meio a cada dia mais,afinal você traz a alegria por onde passa.

    Olha,eu sou um admirador de café e digo - lhe mais: SOU VICIADO! Poxa,também estou com um bloqueio criativo e isso é tão ruim quando se trata sobre escrever para leitores. Eu sei que quando você some você sempre volta e isso me deixa contente,espero que tudo o que você está passando melhore!

    Eu também tenho uma certa dificuldade em responder tags,mas não pelo sentido de não conseguir e sim por não conseguir me ver respondendo algumas perguntinhas,mas acredito que isso é o de menos,pois chegou o tempo de experimentar coisas novas. Posso dizer que as suas resposta na questão quatro e 8 se resumiu a mim também. Eu amo Daría,e me diz,você assistia quando passava na MTV ou assiste por episódios online mesmo? Em breve eu posso fazer essa tag?

    ♡♡♡♡♡
    Até logo.
    meu bloguinho

    ResponderExcluir

✋👍👎👉👄👅💁🙆🙋😭😁😄😊😋😘😍😎😔😪😐😟😨😠😡💔❤️💛🍂🍃🌵🌲🍄🌻🌼🍀🌸🍉🍋🍒🍓🍊🍇🍑🍌🍕☕🎅🎃💩💣🌎🌑🌕🌙⛅