}

18/04/2017

confissões / se eu fosse

Imagem relacionada

Ultimamente tenho passado o meu tempo fazendo vários nadas. "Voltei" a tomar café e lembrei, depois de dois anos, o motivo de ter parado. Maldita insônia.

Estou com bloqueio criativo e simplesmente não consigo criar conteúdo que goste o suficiente para compartilhar com os meus leitores. Eu entro na blogosfera, encaro o Isamateur por 5 minutos e penso "o que eu estou fazendo da minha vida?", mas eu juro que estou dando o meu melhor!

Com toda a sinceridade, eu não sei quando vou voltar a postar frequentemente, então já me adianto a desculpar-me pelo sumiço.

Para não deixar o blog tão parado, eu separei oito [8] perguntas da tag "se eu fosse" para responder aqui, porque, de qualquer forma, eu a achei um amorzinho. Estou pensando em fazer uma outra postagem toda comentadinha sobre ela, que nem eu fiz com a "completando frasesem julho do ano passado.

OK, sem mais tardar... Se eu fosse um(a):

1. estação: outono | 2. número: 29 | 3. planeta: mercúrio | 4. planta: cacto | 5. animal: peixe | 6. fruta: amora | 7. sabor: amargo | 8. personagem: daria.

Caso queiram, sintam-se convidados(as) a responder. Sei que muitas pessoas não suportam tags (assim como eu antigamente), mas seria muito legal se os meus blogs amigos a fizessem. Então lhes deixo o convite. 😊 Até mais, mes amours!

16 comentários:

  1. Olá Isa, tudo bem? Notei sua ausência por aqui mas não te julgo, sei como é complicado achar vontade para continuar no blog, mas espero do fundo do meu coração que não abandone as pessoas que admiram seu trabalho no isamateur.

    Bloqueio criativo é algo que o tempo vence, uma hora ou outra você vai conseguir pensar em algo legal para postar por aqui e todos nós vamos amar. E sobre a tag, eu acho muito legal, não acho nem um pouco chato, afinal ela sempre mostra um pouquinho de cada ator que se esconde atrás de cada blog e quem sabe um dia eu me renda a ela também?

    Amei sua postagem, até logo! ☺
    Afogando-se na chama ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo pelas palavras, Laura. Eu estou bem, obrigada por perguntar, e você, como está? 😊

      Bem... Não é, de forma alguma, falta de vontade para continuar. É apenas uma fase ruim que por ora não consigo resolver; Nunca irei abandonar a quem já fez parte do Isamateur.

      Assim como você, cada leitor que passa/passou por aqui e admira/admirou o meu trabalho tem um espacinho reservado no meu coração. Agradeço cada gesto de carinho.

      Eu espero que logo logo o tempo resolva esse meu bloqueio criativo, pois faço de tudo para buscar inspiração e, infelizmente, não a encontro.

      Eu gostei dessa tag porque ela é simples e, mesmo com uma palavra só, é possível se conhecer bastante da pessoa que a escreve. Eu gostaria muito de vê-la no seu novo blog que, por sinal, eu adorei! ❤️

      Excluir
    2. Eu estou bem, obrigada por perguntar. ♡

      Compreendi o que você falou direitinho, espero que essa barreira passe e você volte com muitas e muitas postagens frequentes.

      Fico feliz que tenha gostado do blog, se junte a gente um dia. Beijos! ♡

      Excluir
    3. Que bom que está bem, não precisa me agradecer, hehe! Seria um prazer imenso poder juntar-me a vocês qualquer dia desses ❤️ ❤️

      Excluir
    4. Me mande um e-mail quando quiser falar sobre isso, mikirun04@gmail.com ♡

      Excluir
  2. Poxa, que triste fato conhecer seu blog justamente no post onde você diz que não sabe mais se vai voltar a postar com frequência! :/

    Li vários posts e gostei muito da sua forma de escrever!
    Eu entendo perfeitamente como é estar nesse bloqueio e sentir dificuldades de transcrever aquilo que passa pela cabeça. Mas... não desista! Postar é maravilhoso, e ter um blog e registrar anos de vida! ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAaaaa! ☹️ De qualquer forma, fico muito feliz que tenha gostado do modo como escrevo. Dei uma passadinha no coisasdepablo e fiquei encantada!

      Bloqueio criativo não deveria existir, né?! Espero que a inspiração logo logo bata na minha porta, hehe.

      Não vou desistir! E aguardo ansiosamente a sua visita quando eu voltar a postar frequentemente. Muito obrigada, Pablo! ❤️

      Excluir
  3. Volte logo! É tão incrível quando você conhece a pessoa através de algumas palavras. Posso dizer que você é incrível! Estou amando visitar seu espacinho todos os dias.

    Beijos!

    http://carolpinheiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol! Muito obrigada pelo carinho, viu? Fico feliz que esteja visitando o meu cantinho. Beijos! 😊❤️

      Excluir
  4. Aaaah,que saudade eu estava de você! Por onde andou por tanto tempo? Sentimos muito a sua falta por aqui e espero que você venha se adentrar ao nosso meio a cada dia mais,afinal você traz a alegria por onde passa.

    Olha,eu sou um admirador de café e digo - lhe mais: SOU VICIADO! Poxa,também estou com um bloqueio criativo e isso é tão ruim quando se trata sobre escrever para leitores. Eu sei que quando você some você sempre volta e isso me deixa contente,espero que tudo o que você está passando melhore!

    Eu também tenho uma certa dificuldade em responder tags,mas não pelo sentido de não conseguir e sim por não conseguir me ver respondendo algumas perguntinhas,mas acredito que isso é o de menos,pois chegou o tempo de experimentar coisas novas. Posso dizer que as suas resposta na questão quatro e 8 se resumiu a mim também. Eu amo Daría,e me diz,você assistia quando passava na MTV ou assiste por episódios online mesmo? Em breve eu posso fazer essa tag?

    ♡♡♡♡♡
    Até logo.
    meu bloguinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, também estava com saudade! Muito obrigada mesmo pelas palavras, isso é muito importante para mim. ❤️

      Eu já cheguei a ser muito viciada em café, mas isso só aumentava a minha ansiedade e à minha falta de sono, então tive que abandoná-lo e confesso estar muito melhor. Bloqueios criativos é a pior coisa que pode se acontecer a um blogueiro que depende disso para manter o blog ativo. Então espero que isso se resolva para a gente! 😊

      Eu comecei assistir Daria em 2013 e eu assistia na internet em inglês e SEM legendas em português (sim!). Em 2014 eu fiz a minha primeira assinatura na Netflix e assisti todas as temporadas legendadas quando ainda estava disponível.

      Tentar o diferente é muito bom. É claro que você pode responder a tag, e eu ficaria muito feliz se fizesse, claro. Até mais, Luccas, hehe!

      Excluir
  5. Não posso tomar café, minha pressão sobe e eu tenho problemas com a tremedeira, meu coração disparada e eu ajo como estivesse bêbada (sério). Mas a vontade de tomar é tão mais forte do que tudo isso, que, mesmo misturado ao leite, eu necessito sentir o gosto do café toda manhã.

    Entendo o que está passando, o bloqueio vem me perseguindo já faz um bom tempo. Não suporto encarar a página do meu blog por muito tempo. Me sinto inútil por não conseguir prosseguir com ele, mas espero que o tempo me ajude a superar isso e eu possa voltar a sentir prazer em postar lá novamente.

    Vou responder essa tag! Eu sou um pouco suspeita pra falar de tags, pois gosto de responder qualquer tipo.

    Enfim, saudades de ti, saudades das tuas palavras. Espero que supere essa dificuldade com o bloqueio criativo e apareça mais por aqui. Fique bem ♥

    Com todo amor, Isa.
    afogando-se na chama palavras agridoces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Isa, senti saudade! ❤️

      O gosto da cafeína também convém muito ao meu paladar, mas não troco a sensação de uma boa noite de sono por nada nos dias de hoje! Substituí a euforia do café pela serenidade do chá.

      Percebi o pequeno sumiço no palavras agridoce, mas fico feliz sempre que passo por lá e leio algum de seus novos escritos (apesar de não ter deixado o meu comentário nos últimos 😔). Tenho a mesma sensação com o Isamateur ultimamente. É como se algo nele me incomodasse e não faço a mínima ideia do que possa ser. Espero que essa sensação passe logo logo e que você volte a ter prazer em escrever no seu cantinho.

      Responda sim! Eu vou adorar ler cada resposta. Muito obrigada pelo carinho, por me desejar o melhor e por passar por aqui. A sua visita é de muito agrado. E fique bem também, viu, docinho? Até logo! 😊🌻

      Excluir
  6. Daria e Cacto <3
    Também ando fazendo vários nadas, e me obriguei a participar do BEDA para não abandonar o blog.
    Bom, você não precisa trazer conteúúúdo boladíssimo. Fale sobre sua vida, seus pensamentos, o que já amou ter lido, qual foi o último filme que te tocou, quais músicas tem te deixado de coração apertado, e por aí vai.
    Não se force a criar conteúdo, isso só causa mais bloqueio criativo.
    Por exemplo, o comentário que você deixou lá no meu blog foi tão bom, fiquei sabendo de coisas sobre você que não teria como saber antes. Você é interessante, fale aqui sobre o que pensa.

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensando seriamente em aderir o BEDA por aqui, quem sabe na próxima vez, em Agosto.

      Muito obrigada pelos conselhos, Bruna ❤️ É muito bom escrever sobre esses conteúdos no blog, o problema é que eu ainda me sinto um pouco insegura em compartilhar algumas coisas. Eu, sinceramente e literalmente (talvez), estou esperando a inspiração cair do céu.

      Fico muito feliz em saber que você gostou do meu comentário, às vezes eu tenho dessas, haha. Mais uma vez, obrigada.

      Beijos e até mais! 😊

      Excluir
  7. acabei de beber café e bateu arrependimento pq já passou das 20h :/ mas não resisti. mt coisa pra ler da faculdade - que no caso ainda nao comecei a ler, mas vida que segue

    acabei de cair aqui no teu blog e me senti acolhida. adorei, sério ♥

    ps: não sei se sou um blog amigo mas quero responder a tag hahahah

    ResponderExcluir

✋👍👎👉👄👅💁🙆🙋😭😁😄😊😋😘😍😎😔😪😐😟😨😠😡💔❤️💛🍂🍃🌵🌲🍄🌻🌼🍀🌸🍉🍋🍒🍓🍊🍇🍑🍌🍕☕🎅🎃💩💣🌎🌑🌕🌙⛅