18.12.17

tirando a poeira do blog

Nossa... O Isamateur! Há tempos não dou uma passadinha por aqui. 13 de julho a última vez? Uau. Muita coisa me aconteceu nesse tempo em que estive fora.

Esse meu primeiro semestre de ingresso na Universidade, de julho a dezembro, me fez perceber muita coisa sobre mim. Eu mudei. Incontestavelmente eu mudei. Foram tantas experiências boas que posso dizer, sem hesitar, que, apesar de tudo, fui bastante feliz nesse ano de 2017.

Eu estou morando em Florianópolis. Preciso confessar que, antes de vir para cá, quando eu olhava essa pequena ilha no mapa do Brasil, eu pensava "mas que diabos? quem mora em Florianópolis?". Cá estou eu.

Pensei que morar sozinha seria a melhor coisa do mundo, mas hoje percebo que não, não é a melhor coisa do mundo. (O que me deixa aliviada é saber que a minha família vai mudar para cá — minha mãe e minhas irmãs).

Agora eu tenho outra ideia do que pode ser a melhor coisa do mundo, mas ainda está tudo muito abstrato na minha cabeça.

Talvez, e bem talvez, devido a algumas mudanças que aconteceram em mim, o Isamateur esteja não condizente com a minha pessoa. Sinto que ele precisa de algumas mudanças, assim como as que eu tive durante esses cinco meses.

Eu pensei em mudar o nome do blog, mas sei que poderia me arrepender. Eu sou muito apegada a esse malditinho nome. Eu pensei em mudar o domínio para isamateur.com, mas não sei se quero me submeter à escravidão de ficar mantendo um domínio. Pensei em criar um outro blog, e recomeçar do zero, mas seria muito até mesmo para mim.

Também pensei em AAAAAAAAAA..., eu só vou mudar o layout mesmo e fazer umas pequenas atualizações aqui e ali. Vou aplicá-las em 01/01/2018.

Essa sou eu. Desculpem-me.

Eu desativei os comentários dessa postagem. Eu só queria mesmo desabafar um pouco e me despedir de 2017. Essa é a oitava e última postagem do ano.

Feliz natal, feliz ano novo e até 2018!