29.7.16

3 últimos filmes assistidos

Bem, eu estou realmente muito triste e chateada com alguns ocorridos. Eu odeio confusões e desentendimentos desde que me conheço por gente e, por isso, eu prefiro (e tento) evita-los ao máximo. Mudei o layout do blog para que assim eu me sinta mais confortável e também porque estava com saudade da barra lateral, bem como da rolagem infinita. 

Queria pedir desculpa pelo que aconteceu com a Laura e dizer que não queria que tivesse sido dessa forma — e também que podemos ser amigas, hihi ☺



1. A árvore (Julie Bertuccelli, 2010)


Este filme eu encontrei na Netflix por acaso e simplesmente amei. Já recomendei para amigo, as irmãs, mãe e namorado. A sinopse do filme segundo a Netflix quase me fez desistir dele, mas que bom que eu apertei ao play mesmo assim. Quando eu estava assistindo, eu pensei "nossa, o cabelo desta atriz é tão anos 60/70, muito parecido com o da Jane Birkin" e acredita que a atriz é filha da Jane? Haha. Eu devia ter desconfiado pelo sobrenome do pai, Gainsbourg. Enfim. O filme conta a história da mãe e seus quatro filhos após a morte do pai e é simplesmente lindo. A história se passa na Austrália e a figueira, acredito eu, é a verdadeira protagonista da história.




2. Os Excêntricos Tenenbaums (Wes Anderson, 2001)

Royal, o pai, e Etheline, a mãe, se separam, mas não legalmente. Quando Royal descobre que sua esposa quer se casar novamente, ele vai atrás da família (da esposa e dos três filhos) para, depois de anos, junta-la novamente. Primeiramente, a fotografia deste filme é linda — assim como a de todos os filmes de Wes Anderson. O gênero é comédia e, confesso, bem divertida. É dividido em capítulos e estes mostram a vida das personagens da família Tenenbaum. Eu gostei bastante, mas do Wes ainda prefiro Moonrise Kingdom ♡

3. Uma linda mulher (Garry Marshall, 1990)

Estou atrasada, eu sei. O problema é que eu não gosto de comédia-romântica e por isso nunca tive muito interesse em assistir a este, apesar de saber que é um clássico. Eu achei ótima a atuação da Julia Roberts e devo dizer que eu gostei muito. O filme conta a história de uma garota de programa que se envolve com um milionário e para isso ela precisa se adaptar para ir aos encontros elegantes com ele. O filme tem aquele finalzinho feliz clichê que nos deixa entusiasmados.


20 comentários:

  1. Olá, não se preocupe sobre isso, eu fiquei realmente tão incomodada e triste quanto você. Sobre o seu layout, eu fiquei meio triste por você ter trocado, fico meio culpada por isso... Mas esse também está lindo e esse desenho ficou tão lindinho, eu adorei. Talvez essa confusão junte a gente, eu aceito ta?
    Eu não conhecia os filmes e já adicionei a listinha para assistir, amo conhecer filmes novos, é sempre muito bom, sou uma amante de filmes...
    Obrigada por todo carinho que você teve e por toda a cabeça de adulto para a conversa, sabemos que passou mas mesmo assim muito obrigada ♥

    https://flores-almond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tudo tenha se resolvido entre vocês! Desentendimentos acontecem com todos, mas o que realmente importa é que tudo isso passou e agora vocês podem ser amigas. Me lembro desse layout! Você estava usando ele quando apareci aqui pela primeira vez, eu acho. Minha memória não é das melhores.

    As sinopses da netflix vivem me desanimando pra assistir filmes, já devo ter perdido várias obras de arte por conta dessas sinopses horríveis. Mas com o tempo estou aprendendo a ignorá-las e aceitar o fato que não sou tão ruim pra sinopses quanto as pessoas que trabalham na Netflix. Pelo menos isso.
    Já devo ter passado por esse filme no catálogo, mas nunca me interessei em assistir. Talvez eu deva dar uma chance, eu posso acabar gostando, mesmo esse não sendo um dos meus gêneros preferidos.
    O nome desse diretor, Wes Anderson, me lembrou o nome do ator de um dos meus personagens preferidos, Wes Bentley. Ele interpretou o Ricky Fitts em American Beauty, aliás, um filme que eu super recomendo!
    Odeio comédia-romântica, talvez seja o único gênero que eu não suporto. Tem algumas exceções como alguns filmes do Woody Allen e De Repente 30, por exemplo. Mas a trilha sonora desse filme é icônica, não tem como ouvir e não lembrar da Julia Roberts.

    Não ando tendo muito tempo pra assistir filmes, mas prometo que se caso eu assista algum deles, eu venho logo comentar o que eu achei.

    Até mais. ♡♡♡

    ResponderExcluir
  3. uma linda mulher é clássico! vi tantas vezes hahahaha ♡♡♡ Tem news no BLOG vem ver!! ♡ ♡ http://www.signoritablog.com

    ResponderExcluir
  4. Não conheço nenhum dos filmes, confesso

    r: Muito, muito obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Da lista, só conheço "Uma linda mulher", os outros ainda não vi. Vou procura-los para assistir, fiquei curiosa. Adorei o post e teu layout :)

    Um beijo,
    http://imaturidadeadolescente.tk ♥

    ResponderExcluir
  6. Coloquei A Árvore na minha lista de filmes que preciso ver, gostei da sinopse.
    Você citou Moonrise Kingdom, que eu ainda não asisti, mas pesquisei no google e a fotografia do mesmo me deixou interessada. Ah, e muita gente fala bem desse filme.
    Pretty Woman é um clichê romântico que eu adoro, acho que já assisti duas ou três vezes
    (sem falar na música principal que gruda na cabeça jdhsjdh).

    Ah, a Jane Birkin faz aniversário no mesmo dia que eu e isso me fez gostar ainda mais dela :P (sou dessas ahaha)

    Layout lindo, as always.

    <3,
    Floralled

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou sim ☺ e fico impressionada o quanto meu signo me define...
      Adorei o desenho que você fez do filme e a resenha, assim que assistir conto o que achei <3

      Excluir
  7. Eu não assisti nenhum desses, mas já amei o trailer! Anotado para assistir mais tarde! ;)
    hahahahha
    super seguindo aqui seu blog! <3

    www.ressurgente.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei A árvore, vou assistir. Já sigo blog *.*
    Ahh, e confundi o fundo do blog com sujeira. kkkkk :P

    canaleusendoassim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. fiquei curiosa com o primeiro filme
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Eu ja vi Uma linda mulher várias vezes e sempre que vejo me emociono
    pr mim ele nao sai de moda
    amei suas ndicações
    GRANDE BEIJO
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  11. gostei do primeiro, estou curiosa.
    "uma linda mulher" é sempre uma ótima indicação.
    abraço e ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  12. Eu gostei do lay desse jeito também, gosto da barra lateral, e se é pra evitar desentendimentos é melhor ainda. Sou pela paz haha, sério, discussões me corroem.
    Nunca assisti nenhum desses filmes, aliás, ultimamente quase não to vendo filmes. To focadas nas séries haha.
    Você já assistiu GoT Isa?

    ResponderExcluir
  13. o único que já assisti foi Uma linda Mulher! adorei a indicação, irei colocar na minha listinha pra depois eu assistir!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  14. Não assisti nenhum dos três e adorei cada indicação.. <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  15. Não assisti nenhum dos dois primeiros, apesar de já ter ouvido sobre o segundo várias vezes então já estava na minha lista! Agora o primeiro está na minha lista também! hahaha

    ResponderExcluir
  16. Uma Linda Mulher é um filme que jamais canso de assistir.
    Big Beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  17. O terceiro é clássico demais! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  18. Desses só assisti Uma Linda Mulher, mas vou tentar ver os outros :)

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir