12.8.16

tag: meme escrito

(clique aqui para ver maior)

Essa tag eu encontei lá no Gabius [ x ] e pensei que talvez pudesse ser legal, já que estou escrevendo para que vocês sintam-se mais familiarizados comigo.

É interessante conhecer a letra dos autores dos blogs que você segue. Então, fiquem a vontade caso queiram responder também e avisem nos comentários, eu vou adorar ver ♡

1. Qual é o seu nome? R: Isadora
2. URL do seu blog: isamateur.blogspot.com
3. Escreva "A rápida raposa marrom pula sobre o cão preguiçoso"
4. Citação favorita: Uma aí do Bukowski [ x ]
5. Música favorita (no momento): Stuck on the puzzle - Alex Turner
6. Cantor/banda favorita (no momento): Lana Del Rey, Elvis, MGMT...
7. Escreva o que quiser: Whatever Forever
8. Indique 3 ou 5 blogs: palavras agridoce [ x ]; floralled [ x ]; Jupiter Moon [ x ]

PS: Essa folha é de um caderno meu do Pequeno Príncipe 

15 comentários:

  1. Quando eu vi meu feed de leitura e vi sua postagens, com esse titulo, eu vim ver só pela curiosidade de saber mais sobre a pessoa doce que você é. Hm, eu percebi algumas mudanças aqui (porque você avisou também, pois eu sou extremamente lerda) e eu adorei..

    Sua letra é linda isso, parece uma fonte que eu usava em um cabeçalho de um antigo bom meu, eu fiquei apaixonada pela folha do seu caderno também, super linda. Eu adorei a indicação de blogs, são todos maravilhosos e sobre seus cantores favoritos ♥. A tag é ótima mas confesso que minha letra não é uma das melhores, ficaria muito ruim para fazer, mas espero que outras pessoas façam.

    Vemos aqui alguém tão dramática quanto eu, confesso que sou o drama em pessoa, costumava falar para minha mãe que eu não nasci chorando e sim fazendo um escândalo. Aproveite para se dedicar ao blog sim, seus leitores (principalmente eu), vamos adorar. As músicas são ótimas, confesso que as conheci agora e já estou procurando mais nesse estilo.

    Único filme que eu conheceu, é "As vantagens de ser invisível", na verdade, eu só assisti ele pois já tinha lido o livro e queria poder ter uma opinião mais concreta sobre e acabei não gostando tanto mas na questão da trilha sonora, eu adorei.

    Sim, o layout está lindo, acho que não deveria mudar absolutamente nada, ele é calmo e faz com que o leitor tenha um agrado maior por suas postagens Isa.

    As pinturas do Van Gogh são lindas e eu não tive oportunidade de poder ver pessoalmente, só por foto ou vídeo mesmo. Eu imagino o quanto tenha sido boa a sensação de ver essa pintura, com certeza eu não iria aguentar e iria começar a agir igual uma louca e tentar tocar escondida dos seguranças, é claro. E sem dúvidas alguma, você vai e pf, me leve ♥

    A postagem ficou ótima, tentei comentar sobre tudo e peço desculpas se eu esqueci algo. Como sempre você escrevendo muito bem e me deixando sem palavras, a cada postagem, uma surpresa. ♥

    Obs: Eu avisei na postagem anterior que eu sou burra e esqueci de te colocar outra vez na blogroll depois que editei meu layout, mas espero que você me desculpe por esse mico e já está tudo no seu devido ludar. ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Isa, tudo bem? =)
    Adorei conhecer um pouco mais sobre você e preciso dizer que também sou viciada em doce ;x é terrível, porque como demais, então decidi cortar por um tempo, mas está bem difícil rsrs Também roo unhas, na verdade, parei, mas já fiz muito isso e as vezes, quando estou muito ansiosa, acabo roendo ;x kkk

    Adorei o post! =)

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei da ideia da revista Isa, e vendo você falar que chorou na frente de um quadro do meu pintor favorito quase me fez chorar também, porque pqp to numa tpm e tanto e eu nunca vi um quadro do Van Gogh e coisas lindas como os quadros dele dão muita vontade de chorar sei lá o porque (não sigo regras de como escrever "porques", pra mim não fazem sentido).

    Gostei de saber mais de você e essa playlist animaria qualquer um a arrumar o quarto, o meu está uma coisa, poeira em tudo quanto é quanto, atulhado de livros, tintas e lápis de cor kkk

    Seu post foi grande, mas acho que meu comentário foi maior ein... kk

    Sobre a depressão, se abre com a gente que resolvemos isso ;)

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Adoro a tua playlist <3 Gostei da tag
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua letra isa! Esse meme é bem legal de fazer e de ler :)

    Parabéns pela transição. É um desafia mais interno que externo eu diria.

    Eu gosto do seu layout, ele é bem agradável de ler e navegar. Adorei a ideia da revista, coloca em prática já.

    bêjo

    ResponderExcluir
  6. Oii! Acho uma ótima ideia uma revista virtual, seria muito legal! Conheço poucos blogs que fazem postagens grandes como essa haha e acho muito legal! O Layout está fofo e aquela musica? Simple Minds Don't You... Nunca tinha conseguido encontra-la haha já assistiu o filme ' A escolha perfeita?' foi nesse filme que conheci essa musica...
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  7. Tenho um caderno do pequeno príncipe igual ao seu, me apaixonei na primeira vez que o vi na papelaria e até hoje tenho dó de usar as folhas. Sobre a tag, eu achei ela incrível! Minha professora de sociologia sempre disse que nossa caligrafia sempre diz muito sobre a gente, ela até chegou a fazer um curso (algo do tipo) que ajuda a analisar essas coisas. Desde então, mesmo não sabendo nada sobre, eu comecei a reparar nas caligrafia alheia. Vou adorar responder essa tag no meu blog, pretendo postar ela logo logo. E muito obrigada por indicar meu blog.

    Também tenho a mania de roer as unhas, talvez por causa da minha ansiedade eu não consigo abandonar esse hábito terrível. Raposas e coelhos são animais fantásticos, os dois me lembram dois livros dos quais eu amo com toda minha força. (Alice no país das maravilhas e O Pequeno Príncipe)

    Playlist fantástica apenas por ter o Queen incluído. Tenho um carinho imenso por essa banda, e atualmente venho me sentindo um pouco nostálgica depois de ouvir (várias vezes) o cover de p!atd de uma das músicas que mais me marcaram.

    Eu sou o tipo de pessoa que se importa muito com trilhas sonoras, o filme pode até ser ruim, mas se a trilha sonora é bem feita e bem encaixada na trama, eu vou amá-lo. Um dos que mais me chamaram a atenção justamente por isso é Submarine, que tem a trilha inteira escrita e produzida pelo Alex Turner. Também gosto de filmes que incluem músicas clássicas, assim como Laranja Mecânica e Dead Poets Society se tornaram um dos meus filmes preferidos por terem meu glorioso Ludwig van na trilha.

    O mini van Gogh no canto é encantador, não tem como entrar aqui e não encará-lo mesmo que por alguns segundos. Apesar de nunca ter visitado um museu de arte, esse é um dos meus maiores sonhos. Imagino o que deve ter sentido ao ver uma obra tão incrível de perto, eu teria uma reação parecida se me deparasse com alguma do Monet.
    Apesar desses lugares serem um tanto assustadores, confesso, eu enxergo uma beleza peculiar todas as vezes que me deparo com algum do tipo. Eu sinto vontade de entrar e conhecer todas as pessoas que vivem lá, quero ouvi-las ou fotografá-las. É um sentimento que nem eu mesma consigo explicar.

    Não se preocupe pela postagem ter ficado grande, essas sempre são as melhores. É lindo o carinho e o cuidado que você tem pelo blog, é sempre bom estar aqui. ♡

    palavras agridoce

    ResponderExcluir
  8. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  9. Eu amei as suas respostas.Foi extramamente sincera conosco e consigo mesma.Sério.Foi lindo :)


    Beeijão ^^
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Beautiful! Hope you have a lovely new week.

    STYLEFORMANKIND.COM
    Bloglovin

    ResponderExcluir
  11. Que tag mais bacana ^^

    A sua letra é muito bonitinha, ahaha. A minha é toda esquisita pelo fato de que eu mudo ela de acordo com meu humor (sério).

    Você gosta da Lana! Qual seu álbum/música favorita dela? Tenho um amor imenso por Ultraviolence e por Video Games :3

    Bee Gees, há quanto tempo não escuto! Meu pai curte muito ele, mas faz algum tempo que ele não escutava. E Queen! Curto muito ouvi-los enquanto escrevo alguma coisa ou simplesmente navego pela internet. Earth, Wind & Fire não conhecia, vou ouvir.

    Só filme bom. não é? Eu dou um valor imenso a trilha sonora de um filme. Sou apaixonada pelos instrumentais bem feitos e bem encaixados nas cenas - meu favorito no momento é a trilha sonora de Interestelar. E quando o filme coloca músicas de outros gêneros, eu também curto muito quando é condizente com o filme/cena/momento. Uma das que eu mais gosto é de As Vantagens. Conheci muita banda boa através do filme :)

    Tenho MUITA vontade de visitar um museu de arte. Aqui aonde moro eu não sei se tem, acho difícil (aqui é tudo muito atrasado). Meu sonho visitar um, e conhecer várias obras. Entendo sua emoção, afinal, eu sou uma pessoa muitíssimo emotiva para as coisas mais simples do mundo. no seu lugar, muito provavelmente teria a mesma reação.

    O seu post ficou grandinho, mas ficou muito bacana. Curto muito esses posts em que é sobre o autor, adoro saber mais sobre quem escreve nos bloguinhos x3

    O layout está lindo. Simples e minimalista. O mini Van Gogh ali é um charme! ♡

    Abraços!
    - Box of Stone.

    ResponderExcluir
  12. Ameeei o post que demais.
    Beijinhooos. ❤
    http://www.amordeluaazul.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Isa, confesso tive muita curiosidade quando eu vi o titulo da postagem, e é por isso mesmo que eu estou aqui, pela curiosidade. Eu percebi a mudança e fiquei tipo “MAS GENTE!”.

    Gente a sua letrinha é tão aquelas que a gente vê no livro de caligrafia e tenta fazer igual sabe? Eu fiquei tipo “queria tanto uma igual”. Enfim, fiquei apaixonada por tudo mesmo. A tag é maravilhosa, eu não conhecia e me deu uma vontade imensa de fazer. Lana del Rey sempre tem que está nos favs né? Minha bad só vai pra frente se eu escutar ela.

    Quando eu quero fazer drama, me pareço muito com você viu? As vezes quando a minha mãe sai sem me avisar costumo ligar pra ela e fingir que me fez mau ela me deixar sozinha em casa. Mas o pior de tudo é quando ela viaja com o meu pai e me deixa com o meu irmão. Ele simplesmente me escraviza. Espero que se dedique sim, porque do jeito que você já se dedica isso aqui vai longe e eu torço muito por isso. As músicas são maravilhosas Don’t Stop Me Now e Somebody To Love são as únicas que eu conheço, mas são tão amorzinhos. –Eu danço horrores.

    Eu sempre quis saber o nome do primeiro filme citado e agora eu sei e me alegro com isso. Realmente a trilha sonora dele é maravilhosa. Eu amo, simples assim. Acredita que eu não consegui terminar de ver até hoje As Vantagens De Ser Invisível? Eu não goste muito, achei meio chato. Então nem terminei o filme. Sem dúvidas todo mundo fala Do Clube dos Cinco e eu até hoje não assisti, mas não passa desse ano, juro.

    As pinturas de Van Gogh sempre foram as que mais me chamaram a atenção, nunca tive a oportunidade de ver uma vem tempo real, mas sei que são lindas. A sensação de ir em museu é maravilhosa. Eu sempre quis tirar foto em frente a umas dessas pinturas igual vemos no We Heart It.

    PS: Eu moro em Além Paraíba, cidade vizinha de Juiz de Fora e creio que é perto de Viçosa também. Ah, e em breve eu posto o texto que você me pediu tá?
    Eleutheromania

    ResponderExcluir
  14. Seu blog é muito incrível e amei saber essas curiosidades sobre você <3.
    Amo Van Gogh!!

    ✦ ✧ http://bruna-morgan.blogspot.com ✧ ✦

    ResponderExcluir