7.12.16

acabou e wreck this journal

Hoje peguei as minhas notas no colégio e fiquei feliz por ter passado direto sem pegar recuperação (mesmo que já fosse o esperado), então estou oficialmente de férias. Semana passada foi a última de aula e não sei exatamente como eu me sinto após ter terminado o último ano, mas penso que talvez as minhas expectativas da oitava série para o ensino médio tivessem sido grandes demais.

Às vezes me dá uma vontade de voltar no 1º ano e ter feito tudo diferente. Como sinto falta do meu primeiro ano!... Aliás, como sinto falta de 2014!

Semana passada, passei em uma livraria no shopping e encontrei um exemplar de um livro que tenho e que lembro de ter pegado pela última vez há dois anos atrás e que marcou esse aninho que tanto sinto falta: o Destrua Este Diário.

Eu lembro quando o livro lançou em 2013 e as minas não paravam de falar desse tal de wreck this journal e postar nos bloguinhos eu queria muito comprá-lo, mas acabei comprando no ano seguinte por quase R$50,00 [ x ]. Quando perguntei para a vendedora verificar o preço para mim, depois de ter passado 5 minutos encarando a capa e tendo flashbacks nostálgicos, ela disse que estava por R$24,90 e não hesitei em levá-lo para casa. Depois de uma pesquisa rápida para verificar alguns preços dele na internet eu me senti uma completa trouxa por saber que eu poderia ter comprado-o pela metade do preço, mas tudo bem.



A vida tem dessas, né? Mas, de qualquer forma, valeu a pena, pois comprei o diário com a minha capa favorita (♡), a cinza metálico. Colei alguns de meus adesivos nela e percebi que até combinou com o meu celularzinho.

Enfim, resolvi que vou fazê-lo todo e que vocês verão algumas páginas dele de vez em quando aqui no blog. Para começar, a primeira coisa que fiz foi identificá-lo na primeira página (censurei o número do telefone, claro).

Espero que gostem e estejam tão ansiosos quanto eu para as próximas páginas ♡

11 comentários:

  1. Olá,Isa! Como você está? Eu passei direto também e não tive nem uma compensação de ausênia e nem notas,ainda bem! Que bom que você esteja bem,viu? Eu entrei de férias semana passada e estou contente,só estou no tédio mesmo.. Uma amiga tem e eu peguei o dela e sabe,ta bem bonito e eu gosto dele por conta dos pedidos,são bem criativos e mostram as pequenas coisas da vida! 50 reais? Caramba! E eu achando que no minimo seria uns 30 reais.. O de 2016 eu achei mais bonito em questão das cores da capa sabe? É você quem colou esses adesivos no livro? São tão lindos! Olhando seu iphone e querendo ter um! Ah! Quem dera ter um iphone pra mim.. Agora que li a parte que você fala que foi você mesma quem colou,haha. Eu quero ver as próximas páginas <3 O de 2016 tem alguma diferença de 2014 ou só mudou a capa mesmo?

    Beijos.

    | reckless | e Hematomas

    ResponderExcluir
  2. Oi, Isa! Opa, finalmente férias!
    Eu não faço a minima ideia da sensação de terminar o terceiro ano, mas acho que estou muito próximo disso. Ano que vem irei pro terceiro e chega a arrepiar os pelos do braço em pensar que depois eu saio do colégio (eu não quero isso tão cedo).
    Ah, Destrua este diário! Faz tempo que não vejo a galera falando desse livro, mas sabe que eu ainda tenho vontade de ter só pra ver se tenho criatividade o suficiente pra rabiscar ele inteiro? Essa capa cinza é tão linda que não sei como pessoas tem coragem de estragar ela. Já disse que adoro essas suas decorações com adesivos? Pois é, adoro.
    Arodasi. É engraçado ler meu nome (a.k.a. seu nome) de trás pra frente. Eu tinha mania de escrever meu nome completo ao contrário nos meus cadernos quando era criança (vai entender...).
    Já quero mais!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ahh Isa, poxa, queria teu telefone haha.
    Eu comprei esse livro em 2013 acho, fiz ele todinho, paguei uns 20 reais também. Foi interessante, e usei ele pra conquistar o José, usando como desculpa para me encontrar com ele e ele me ajudar a destruir, arrancando alguma páginas pra ele... Bons tempo.
    Parabéns por ter concluído seu último ano. Hoje fiquei sabendo que concluí todas as matérias desse semestre sem dependência, o que significa que amanhã é meu último dia de aula na administração porque eu estou indo pra outra faculdade se eu passar no vestibular!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ah, seus adesivos estão tão lindos ♥

    Uma vez ganhei um desses livros, mas confesso que não consegui me empolgar com ele tanto quanto deveria e acabei por usar as partes em branco das suas páginas para fazer um novo caderninho, haha. Mas sei que, com sua criatividade artística, você vai nos encantar com o "Wreck This Journal": quero muito ver sua arte!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Isa!!!

    Eu fiquei muito feliz também por ter passado de ano, levando em conta que só eu e mais outra pessoa da minha sala passou de ano sem precisar de recuperação me senti até esforçado hehehe.

    Eu tô com um problema sério: eu tenho um monte de livro pra ler. Eu tô evitando comprar livro por causa disso, porque cada vez que vejo o quanto de livro tem pra ler aqui em casa me dá uma vergonha...

    Eu lembro muito de destrua esse diário no tempo do nono ano, eu e minha amiga fez um junto hehee.

    Nostalgia...

    vempraplutao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu também queria muito assim que foi lançado, mas custava a mesma coisa que um rim né?! Deixei pra depois, ai num amigo oculto de 2014 (olha teu ano favorito ai mana Q) ganhei esse danado, mas fiquei com pena de riscar ele. Daí no meu aniversário do ano passado ganhei mais um e continuo com pena de danificar eles Ç_Ç
    Vou te seguir aqui pra ver se me encorajo, então faça bastante posts sobre essa destruição em? xD

    ・☆ ☽ (Doce PandemônioFã PageTumblrInstagramPortifólio)☾ ☆ ・

    ResponderExcluir
  7. Olá Isa, tudo bom? Desculpe pelo meu sumiço, estava fazendo uns trabalhos e mal tinha tempo para postar. Enfim, aqui estou.

    Fico feliz que tenha passado direto, eu fiquei de recuperação em física mas felizmente eu fiz apenas uma prova e fui aprovada... Fiquei de recuperação por décimos e meu professor foi bem gente boa comigo! Eu meio que entendo isso de último ano, o meu vai ser ano que vem e se quiser saber, eu não estou nem um pouco preparada para enfrentar a faculdade e tudo que ela esconde.

    Eu sempre passo por isso de comprar coisas caras e depois encontrar bem mais baratos na internet. Sempre tive vontade de comprar um desses mas sou muito desorganizada e terminaria esse livro em um dia, sem me importar com letra ou coisas do tipo, triste eu. Acho que o seu vai ficar lindo, a primeira página já está ótima.

    Adorei a postagem, me diz uma coisa, já pensou em qual faculdade seguir ou não pretende ver isso por agora?
    http://m-onologo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, Isa. Eu nem preciso falar mais sobre como eu sinto em relação a escola. Ainda falta um ano pra mim terminar tudo e já está sendo doloroso. As vezes me da uma vontade igual a sua também, mas infelizmente não é possível. Ficamos fardados a viver com as nossas escolhas feitas no passo. Eu tenho um Wreck Jounal desde o ano passado acho e até agora não fiz nada nele, mas acho que deve ser porque eu não encontro inspiração pra enfeita-lo e tudo mais. O meu foi um pouquinho mais barato, deve ser porque comprei na bienal no Rio. O seu ficou lindinho e combinou mesmo com o celular. Nessa férias vou tentar completar o meu. Até mais! ♡
    Eutheromania e Hematomas

    ResponderExcluir
  9. Parabéns por ter passado direto! Eu fiquei um pouco preocupada esse final de ano, pois dei uma grande relaxada durante o mês de Outubro. Me dediquei totalmente as aulas em Novembro (motivo do meu sumiço), e também passei direto!
    Estou indo pro terceiro ano do ensino médio, e estou surpreendida por não estar surtando. Tenho tcc pra apresentar, estudar pro ENEM e trabalhar, espero que ainda sobre tempo pra postar no blog.

    Sempre quis ter o Destrua Este Diáro, mas o preço nunca foi tão agradável assim.
    Essa capa metálica é incrivelmente linda, até mais do que a capa original, e os adesivos estão lindos!

    E como eu sou curiosa, li os comentários acima, TAMBEM QUERO SEU NÚMERO PFV.

    Senti saudades de aparecer por aqui :( Até a próxima. ♡♡

    ResponderExcluir
  10. esse livro é o máximo <3 boa sorte nessa com o fim do ensino médio ^^

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho esse livro, mas quase não mexi nele huahuahu que pecado. Ansiosa para ver o que fará nele <3.
    Vamos nos casar? simmmm

    bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir