13.1.17

desafio: um desenho por dia

Como mencionado na última postagem, um dos meus planos para 2017 era aderir ao projeto/desafio um desenho por dia. Penso que talvez esse projeto possa incentivar-me a pegar mais no lápis para desenhar e extrair essa criatividade que muitas vezes não consigo colocar como gostaria no papel.

Bem, essa postagem será um pouco diferente das que costumam aparecer aqui (principalmente pelo formato), mas achei que seria melhor fazer um pequeno comentário sobre cada imagem ao invés de "jogá-las" na postagem.

Hoje é dia 13 de janeiro, então deveriam ser 13 desenhos, mas trago-lhes nove — do dia 01/01 ao dia 09/01. Espero que gostem! ☺

     

1. Parece que ela está sob efeito de algum alucinógeno, mas sou apenas eu após ver algumas perspectivas (xxx) folheando um livro do Hockney./ 2. O desenho da postagem de dezembro de 2015 serviu de inspiração para esse desenho. (eu não gostei muito, mas whatever)

     
3. Nuvem, é você que não posso tocar [...] é você que me faz sombra e às vezes chora sem querer... [ x ] / 4. Surgiu uma espinha no meu queixo, sem mais.

      

5. Soraka... ? [ x ] / 6. Esse tá censurado. (versão sem censura aqui)

       
7. A foto de uma das pessoas mais lindas do mundo serviu de inspiração para esse desenho (eu  apx, e agora?) ♡ ♡ ♡ / 8. Dedicada ao meu amigo C., que me pediu para desenhar uma freira feliz. Desculpe se ela não está tão feliz assim...

      Resultado de imagem para young folks

9. E, por último, eu estava ouvindo Young Folks [ x ] pensando no que iria desenhar, então decidi fazer uma versão minha da garota do clipe.

14 comentários:

  1. Tenho que confessar uma coisa: eu nunca consegui seguir esses projetos de uma coisa a cada dia, eu sempre esqueço. Talvez por isso eu admire muito quem consegue, pois para mim é um desafio enorme.
    Adoro a personalidade que você coloca nos seus desenhos, esse jeito não necessariamente convencional me deixa admirada. O seu traço é lindo e eu já te disse que eu adoro essas bochechas? :3
    Escutei a música do Rubel, e nossa que letra bonita. É uma poesia cantada. Adorei.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá,Isa! Como você está? Como passou o fim das festas e o inicio do ano novo? Eu tinha comentado na postagem anterior,não sei se foi erro do blogger,mas enfim estou eu aqui novamente. Eu li mesmo que você iria fazer esse projeto,é encantador ver que você desenha tão bem sabia? A primeira imagem me lembrou visão a laser,é meio estranho dizer isso. Eu gostei bastante da segunda imagem a jardineira combinou muito bem com a abelhinha a cima do nariz dela. Diante da 3 cliquei no link colocado e sério que você ouve Rubel? Já ouviu Quadro Verde dele? Enfim as demais imagens estão perfeitas,adorei muito a da freira e acredito que uma marca sua seria as bolinhas nas bochechas,sem dúvidas é uma característica pessoal sua!

    No meu outro comentário que acredito que você não recebeu eu estava lhe contando a minha experiência em assistir 500 dias com ela e posso lhe dizer que fiquei equivocado com o filme,não posso definir se é um momento de amor ou realmente de ódio sincronizado entre si. Mas acredito que ele pode continuar sendo um ótimo! Obrigado Isa por se fazer presente na blogsfera e fazer a diferença!

    Beijos ♡
    | reckless | e Hematomas

    ResponderExcluir
  3. Nossa, seus desenhos ficaram lindos e realmente contar um pouco sobre os desenhos me ajudou a visualizar melhor eles :)
    Continue trazendo-os aqui para que possamos admira-los <3
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  4. Que lindeza. Tudo o que desenho parece ser um rascunho do inferno inspirado na queen Bianca Del Rio. Tô pensando seriamente em abraçar minha imperfeição e começar a aceitar que esse é o meu traço!
    Adoro desenhos simples com teor erótico acho tão fofinho <3
    ・☆ ☽ (Doce PandemônioFã PageInstagram)☾ ☆ ・

    ResponderExcluir
  5. Que legal esse projeto, achei a ideia sensacional! Aliás, seus desenhos são muito lindos e com um traço sútil e único.
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Isa, como foi no enem? Eu estou nesse momento esperando chegar a minha nota, por algum motivo eu ainda não a recebi mas espero por Deus que eu consiga receber o quanto antes.

    Eu lembro desse projeto, lembro que você falou sobre ele em sua última postagem. Os desenhos estão espetaculares, ah, você tem muito jeito de fazer sucesso e eu torço muito por você!

    Sobre seus adesivos, ainda estão a vendo? Desejo muito comprar alguns! ♡

    ResponderExcluir
  7. Seus desenhos são muito bonitos, seu traço é bem característico. O segundo foi o meu favorito (:

    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. No mês de Outubro eu decidi iniciar esse desafio, desenhei coisas relacionadas a terror e principalmente ao Edgar Allan Poe. Foi uma experiencia muito boa, apesar de um pouquinho cansativa, pois as minhas ideias acabaram lá pro meio do mês. Seu traço fica cada fez mais lindo, Isa! Eu sou apaixonada pelos seus desenhos, pois é algo tão único. O que eu mais gostei (e foi uma decisão difícil escolher qual) foi o segundo.
    Bom, desculpe ter sumido daqui por um tempinho ): Aliás, precisamos conversar mais! Sinto falta disso. Enfim, até mais. ♡ ♡ ♡ ♡

    ResponderExcluir
  9. Como a Eleanor disse, seu traço é muito característico. Gostei de todos os desenhos, mas meu preferido foi a sua versão. Ah, pôr as legendas explicando cada um foi uma sacada muito bacana. Faz a gente se sentir próximo a quando você criou cada um dos desenhos. Você tem muito talento, parabéns!

    Não sou boa com conselhos ou abraços ou ajudar de qualquer maneira. Percebo, observo. Quase sempre fico horas com a mente trabalhando sobre o que se passa, mas quase nunca tenho a atitude de fazê-lo fisicamente. Às vezes é uma espécie de tortura não seguir o que a mente te comanda. Não sei se o que aconteceu foi o real, mas eu senti aqui. Nem precisa ser empatia.

    Beijos do Conto Paulistano

    ResponderExcluir
  10. Ahh Isa, a primeira ilustração ficou muito criativa, amei hahah.
    Suas ilustrações são inspiradoras. Eu queria fazer um desafio desses, será que consigo?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. HIII <3

    Achei seus desenhos muito bonitos, tem um traço muuuito fofo.
    Particularmente os meus favoritos foram o primeiro e o segundo desenho. Gostaria de ver sempre as suas obras <3

    Beijos!

    ResponderExcluir