4.1.17

dois mil e dezessete


Bem-vindo, mês de janeiro!

Uma das coisas que mais me deixou feliz com a virada do ano foi poder ler uma cartinha que havia feito em 2014 para mim em 2017. Pretendo fazer uma para 2020 que seja menos básica que a "daqui a três anos..." que postei em agosto do ano passado — se bem que ela resume tudo o que sinto em relação à mim e as minhas metas de vida. Bem, estou super ansiosa para ver as minhas notas do ENEM e para a chegada do quadrinho Abelha ( x ) da lojinha Esmero feito pela Larissa (♡).

E, para começar bem, decidi fazer duas coisas em relação ao blog;

1. A primeira delas seria mudar o layout

O anterior estava no blog desde julho e eu já estava enjoada da fonte e de tudo o mais. Esse é o template Minima (com algumas alterações) da antiga plataforma do blogger (1999) que baixei por aí na internet e que provavelmente você já deve ter visto em algum daqueles bloguinhos abandonados de 2001 quando você digita algumacoisa.blogspot.com.

Alguns blogs abandonados com o Minima que encontrei por aí: ( xx, x, x, x )

ps: ainda tenho que arrumar algumas coisinhas, mas por enquanto está ok.

2. Aderir ao "Um desenho por dia" (ONE SKETCH A DAY)

Esse projeto eu estou querendo aderir há muito tempo e fui empurrando para 2017. Ele consiste em fazer um desenho por dia durante um certo período de tempo. Resolvi que vou tentar fazê-lo o ano todo (365 dias) e não vou ser tão rígida comigo se deixar algum dia passar. Comprei uma pasta catálogo para colocá-los e na próxima postagem já pretendo trazer alguns.

Espero que tenham começado o ano bem e que ele seja melhor que 2016!☺

pps: estou viciada no jogo Stardew Valley.

5 comentários:

  1. (Acredite, eu também estou muito ansiosa para que o quadrinho chegue logo aí ♡ ♡ ♡)

    Que layout mais lindo, Isa! Minimalismos são sempre maravilhosos, e o "Minima" caiu perfeitamente bem aqui.

    Desejo-lhe sucesso com as notas do Enem, sucesso com o novo projeto (traga desenhos seus para cá sempre que possível, por favor) e sucesso com este 2017 que, esperamos, será muito melhor que 2016!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Ansiosa para ver seus desenhos *-*

    bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Feliz 2017 Isa! Me recuperei da virada de ano e vim logo aqui hahahaha. Espero que teu ano seja maravilhoso!

    Sobre o layout: Eu comecei a usar o minima como base pros meus layouts, foi a melhor mudança, mas ele "crú" ficou muito bom aqui, e combinou muito, estou apaixonado.

    Faz o projeto mesmo, tá? E vou conferir o jogo depois ;)

    Até logo!

    ResponderExcluir
  4. Opaaa feliz 2017!
    Eu adoro esse tipo de template simples.

    Deve ser muito hilário, ler algo pra vc mesma escrito passado ( mesmo que não tão distante). Vou aderir hahhaha

    Aqui é Lindo viu!
    http://minhaformadeexpressao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá,Isa! Como você está? Que saudade de passar por aqui mesmo fazendo poucos dias que não apareci. Como foi seu fim de ano e as festas? Eu estou dando inicio a um projeto de cartas também será interessante conhecer coisas novas não é mesmo? É bem provável que eu faça enem,não sei ainda ao certo mas lhe desejo muita sorte e que você consiga uma nota ótima! Esse quadrinho é um amor né? Acho muito interessante artesanatos feitos a mão mesmo e eu gostaria de saber se você faz também algo do tipo porque desde quando conheci aqui vejo seus desenhos espetaculares é um mais lindo que outro.

    Sério que estava a tanto tempo assim? Não parecia! Aliás,aquele layout antigo ele não é enjoativo e sim aconchegante. Ficou uma gracinha esse template aqui e até acredito que combinou certinho e esse projeto de um desenho por dia eu adoraria ver alguns deles no seu blog sério,você pra mim é um icone na blogsfera até porque você me lembra blogueiras passadas que fazia tudo por amor e não por seguidores ou bastantes comentários,te admiro muito! Vou ver sobre esse joguinho,posso? Então,lembra da sua resenha do filme (500) dias com ela? Eu assisti e digo - lhe,foi um dos melhores filmes que eu assisti pois pelo menos pra mim não é o clichê de hoje em dia e meu sentimento do filme está entre amor e ódio resumindo. Não sei se o filme é triste ou se ele repassa uma sensação de alegria,fiquei equivocado sabe? Obrigado pela indicação!


    Beijos ♡
    | reckless | e Hematomas

    ResponderExcluir