18.4.17

confissões / se eu fosse

Resultado de imagem para this is me expressing myself

Ultimamente tenho passado o meu tempo fazendo vários nadas. "Voltei" a tomar café e lembrei, depois de dois anos, o motivo de ter parado. Maldita insônia.

Estou com bloqueio criativo e simplesmente não consigo criar conteúdo que goste o suficiente para compartilhar com os meus leitores. Eu entro na blogosfera, encaro o Isamateur por 5 minutos e penso "o que eu estou fazendo da minha vida?", mas eu juro que estou dando o meu melhor!

Com toda a sinceridade, eu não sei quando vou voltar a postar frequentemente, então já me adianto a desculpar-me pelo sumiço.

Para não deixar o blog tão parado, eu separei oito [8] perguntas da tag "se eu fosse" para responder aqui, porque, de qualquer forma, eu a achei um amorzinho. Estou pensando em fazer uma outra postagem toda comentadinha sobre ela, que nem eu fiz com a "completando frasesem julho do ano passado.

OK, sem mais tardar... Se eu fosse um(a):

1. estação: outono | 2. número: 29 | 3. planeta: mercúrio | 4. planta: cacto | 5. animal: peixe | 6. fruta: amora | 7. sabor: amargo | 8. personagem: daria.

Caso queiram, sintam-se convidados(as) a responder. Sei que muitas pessoas não suportam tags (assim como eu antigamente), mas seria muito legal se os meus blogs amigos a fizessem. Então lhes deixo o convite. 😊 Até mais, mes amours!

8 comentários:

  1. Olá Isa, tudo bem? Notei sua ausência por aqui mas não te julgo, sei como é complicado achar vontade para continuar no blog, mas espero do fundo do meu coração que não abandone as pessoas que admiram seu trabalho no isamateur.

    Bloqueio criativo é algo que o tempo vence, uma hora ou outra você vai conseguir pensar em algo legal para postar por aqui e todos nós vamos amar. E sobre a tag, eu acho muito legal, não acho nem um pouco chato, afinal ela sempre mostra um pouquinho de cada ator que se esconde atrás de cada blog e quem sabe um dia eu me renda a ela também?

    Amei sua postagem, até logo! ☺
    Afogando-se na chama ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou bem, obrigada por perguntar. ♡

      Compreendi o que você falou direitinho, espero que essa barreira passe e você volte com muitas e muitas postagens frequentes.

      Fico feliz que tenha gostado do blog, se junte a gente um dia. Beijos! ♡

      Excluir
    2. Me mande um e-mail quando quiser falar sobre isso, mikirun04@gmail.com ♡

      Excluir
  2. Poxa, que triste fato conhecer seu blog justamente no post onde você diz que não sabe mais se vai voltar a postar com frequência! :/

    Li vários posts e gostei muito da sua forma de escrever!
    Eu entendo perfeitamente como é estar nesse bloqueio e sentir dificuldades de transcrever aquilo que passa pela cabeça. Mas... não desista! Postar é maravilhoso, e ter um blog e registrar anos de vida! ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  3. Aaaah,que saudade eu estava de você! Por onde andou por tanto tempo? Sentimos muito a sua falta por aqui e espero que você venha se adentrar ao nosso meio a cada dia mais,afinal você traz a alegria por onde passa.

    Olha,eu sou um admirador de café e digo - lhe mais: SOU VICIADO! Poxa,também estou com um bloqueio criativo e isso é tão ruim quando se trata sobre escrever para leitores. Eu sei que quando você some você sempre volta e isso me deixa contente,espero que tudo o que você está passando melhore!

    Eu também tenho uma certa dificuldade em responder tags,mas não pelo sentido de não conseguir e sim por não conseguir me ver respondendo algumas perguntinhas,mas acredito que isso é o de menos,pois chegou o tempo de experimentar coisas novas. Posso dizer que as suas resposta na questão quatro e 8 se resumiu a mim também. Eu amo Daría,e me diz,você assistia quando passava na MTV ou assiste por episódios online mesmo? Em breve eu posso fazer essa tag?

    ♡♡♡♡♡
    Até logo.
    meu bloguinho

    ResponderExcluir
  4. Não posso tomar café, minha pressão sobe e eu tenho problemas com a tremedeira, meu coração disparada e eu ajo como estivesse bêbada (sério). Mas a vontade de tomar é tão mais forte do que tudo isso, que, mesmo misturado ao leite, eu necessito sentir o gosto do café toda manhã.

    Entendo o que está passando, o bloqueio vem me perseguindo já faz um bom tempo. Não suporto encarar a página do meu blog por muito tempo. Me sinto inútil por não conseguir prosseguir com ele, mas espero que o tempo me ajude a superar isso e eu possa voltar a sentir prazer em postar lá novamente.

    Vou responder essa tag! Eu sou um pouco suspeita pra falar de tags, pois gosto de responder qualquer tipo.

    Enfim, saudades de ti, saudades das tuas palavras. Espero que supere essa dificuldade com o bloqueio criativo e apareça mais por aqui. Fique bem ♥

    Com todo amor, Isa.
    afogando-se na chama palavras agridoces

    ResponderExcluir
  5. Daria e Cacto <3
    Também ando fazendo vários nadas, e me obriguei a participar do BEDA para não abandonar o blog.
    Bom, você não precisa trazer conteúúúdo boladíssimo. Fale sobre sua vida, seus pensamentos, o que já amou ter lido, qual foi o último filme que te tocou, quais músicas tem te deixado de coração apertado, e por aí vai.
    Não se force a criar conteúdo, isso só causa mais bloqueio criativo.
    Por exemplo, o comentário que você deixou lá no meu blog foi tão bom, fiquei sabendo de coisas sobre você que não teria como saber antes. Você é interessante, fale aqui sobre o que pensa.

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  6. acabei de beber café e bateu arrependimento pq já passou das 20h :/ mas não resisti. mt coisa pra ler da faculdade - que no caso ainda nao comecei a ler, mas vida que segue

    acabei de cair aqui no teu blog e me senti acolhida. adorei, sério ♥

    ps: não sei se sou um blog amigo mas quero responder a tag hahahah

    ResponderExcluir