29.4.17

notas de não sei nada sobre (amor)

Anna Karina Day – DC's
01:18

...eu vou enlouquecer.

03:22

"é como quando você vê a névoa de manhã, quando você acorda antes do sol nascer. é como um breve instante que depois desaparece."

03:54

a
a
a
a
a?a
a!
!

05:02

mas é tão bom, né? esse sentimento...

05:14

não!
eu odeio te amar.

12 comentários:

  1. Isso soa como amores impossíveis. Me identifico muito com esse simples e significativo post,

    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Temos alguém apaixonada por aqui? hahaha
    Se quiser conversar basta compartilhar com a gente.
    Beijos Isa :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou se desapaixonando? haha
      Também estava com saudade!
      Beijos. ❤️

      Excluir
  3. Admito que ri um pouco com a nota das 03:54, porque isso descreve perfeitamente o que já senti em tempos. Mas a vida oferece-nos experiências suficientes para aprender que amar não é tão mau quanto isso :)
    Gostei especialmente da nota 03:22 :)
    Um post simples mas absolutamente significativo. Adorei a aura do seu blog, vou seguir!

    meg,
    swacre.

    ResponderExcluir
  4. Olá Isadora, tudo bem? Eu espero que sim.

    Eu li a postagem e também vi alguns comentários e entendi perfeitamente o que se passa e como você se sente, afinal, eu sou exatamente assim, desse mesmo jeitinho, sem tirar nem por. É aquela típica coisa de: nossa, eu estou apaixonada, caramba! Mas também aquela outra parte do: meu Deus, eu não quero isso.

    Assim como a Meg, em seu comentário, eu também ri na sua nota (03:54), pois se pareceu comigo e eu já cheguei a mandar isso para uma pessoa que eu gostava e ela ficou se perguntando se eu tinha dormido em cima do celular, engraçado? Não! Constrangedor é a palavra exata.

    Eu adorei sua postagem, amo postagens assim, simples e com um intuito muito interessante. Poste mais vezes Isa, adoro ler o que escreve ☺

    Com amor,
    http://afogandonachama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Teria uma pessoa um pouco desapaixonada por aqui? É tão ruim essas desilusões amorosas,sabe,estou como você mas infelizmente (ela) já não dá tanta bola para mim e isso sempre me frusta. Seria entre amor e ódio mesmo,é tão ruim amá-la.

    Seria eu um menino com o coração feminino (hipocrisia de minha parte),mas assim como você nas suas frases tenho me identificado principalmente nos minutos (01:18).

    Você sabia que comecei a ler bukowski por sua causa? Obrigado por me apresentar! Atualmente eu estava lendo Misto-Quente,o que você acha sobre ele? Sinto sua falta por aqui,não some não ♡

    ♡♡♡♡♡
    Até logo.
    meu bloguinho

    ResponderExcluir
  6. o amor é bem isso mesmo. desespero. e um pouco de aconchego.
    boa sorte nas suas paixões ou despaixões <3

    ResponderExcluir
  7. Meio que me identifiquei com as tuas notas. Sempre preguei que estar apaixonada era um sentimento incrível, um dos melhores a se experimentar (mesmo nunca tendo o sentido antes), mas parece que as minhas palavras se viraram contra mim e eu finalmente me apaixonei. Não recomendo esse sentimento a ninguém, ainda mais para aqueles que sejam tão profundos como eu.
    Estou decepcionada, assim como você, imagino.

    Faz tempo que não passo por aqui, senti tua falta. ♥ Se quiser, me chame pra conversar no whatsapp, sinto que temos muito a compartilhar.

    Até ♥

    ResponderExcluir
  8. Isso realmente descreve o ciclo da insônia causada por alguém especial. Questionar as coisas, os sentimentos o tempo todo pode parecer que nos leva à loucura, mas como diz a Irmã Judy (AHS <3), "duvidar de si mesmo é sinal de sanidade" e muitas vezes o que falta no amor é a voz da razão.

    http://n-e-a-p-o-l-i-t-a-n.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Esse quote não é uma frase do Buk? Lembro de um vídeo dele falando algo assim. Eu achei lindíssimo e verdadeiro. Às vezes, o amor é como aquele amanhecer quente de um sol de verão, mas que logo se amorna.

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  10. Tuas notas me fizeram refletir sobre como eu odeio amar uma pessoa - em especial -. E é exatamente assim que minha ficha foi caindo... sei lá eu se isso faz parte da minha crise existencial ou o quê.

    E você acredita que mesmo assim eu não sei o que é o amor de fato? Confuso.

    Saudade Isa ❤️

    ResponderExcluir
  11. É engraçado como cada palavra que a gente escreve sobre o amor vem carregada de significado. Tudo tem muito sentimento, enche a gente e também transborda. Queria estar parada do 05:02.

    ResponderExcluir