7.1.18

projetos para 2018


(Anna Karina — Le Petit Soldat (1963) dir. Jean-Luc Godard)

Às vezes pego-me pensando em como algumas coisas podem ser muito pessoais. Como os seus planos e resoluções de ano novo, por exemplo. Na lista de projetos que bolei mentalmente para esse ano, um dos itens era tornar o blog mais pessoal. Acabo muitas vezes me privando de me expressar como eu gostaria, postar sobre coisas que gosto, dar a minha opinião sobre certos assuntos, desabafar, ou colocar mais fotos de minha autoria. Talvez seja insegurança; talvez seja medo de ser julgada ou medo de sabe-se-lá-o-que.

Descobri que, depois de certo tempo, mais ou menos quando você bloga por 6 anos, pensar dessa forma não é certo. Por isso, acho válido deixar registrada aqui a listinha com alguns projetos que estão entalados em mim desde sabe-se-lá-quando e outros que deixei passar no de 2017.


. . .
  1. Tornar o blog mais pessoal
  2. Elaborar conteúdo para o blog sempre que possível
  3. Parar com a mania de procrastinação
  4. Organizar-me mais, principalmente com os meus horários e estudos
  5. Sair para caminhar com mais frequência
  6. Tentar manter hábitos saudáveis
  7. Cuidar mais de mim
  8. Desprender-me de pessoas e/ou sentimentos ruins
  9. Voltar a pintar com acrílica e consequentemente fazer com que o cavalete no meu quarto não seja mais um objeto de decoração
  10. E, por fim, tentar ser eu mesma, sem medo de ser criticada.

6 comentários:

  1. Compartilho de muitas dessas suas metas, principalmente as relacionadas ao blog. Espero que consiga realizar todas elas.

    Xx,
    www.memorizeis.com

    ResponderExcluir
  2. Também já tive muito receio de ser tão aberta no blog. Nos últimos tempos, pensei "bom, foda-se" (recomendo). Fico feliz que tenha decidido colocar aqui suas resoluções! Caramba, tu pinta? Queria ter o dom. Eu tento, mas nunca dá bom. Quando voltar, mostra aqui suas artes <3

    um beijo,
    acid-baby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ah, fico tão feliz cada vez que vasculho essa blogosfera e acho blogs mais pessoais como o seu! ♥
    se é o que você gosta, continue, que só vai te fazer bem!

    ResponderExcluir
  4. Acho uma ótima ideia Isa! Tornar o blog mais pessoal, é uma ideia que também acabou me atraindo nos últimos posts. Eu tenho publicado mais textos sobre mim mesma, minhas ideias e sentimentos são compartilhados, cumprindo melhor com o propósito de desabafar, ou simplesmente jogar pra fora. Eu detesto deixar as coisas entaladas na garganta. Gosto que vejam meus textos :3
    Desprender-se das pessoas é algo realmente difícil de se cumprir, mas eu pretendo mesmo me organizar melhor com os horários, e me dedicar mais ao blog.

    *:✧・゚{ Heart Full of Darkness }゚*:✧・

    ResponderExcluir
  5. Olá Isa!
    Esse post seu também é muito eu.
    Eu também quero tornar o meu blog cada vez mais pessoal, mas eu também me privo de me expressar mais, pois tem coisas sobre mim que acho pessoal demais e penso se alguém conhecido meu conhecer meu blog, eu vou ter muito receio disso. Mas isso tudo é mesmo derivado da insegurança. E nós precisamos vencê-la.
    Meu Deus eu fiz as contas aqui também blogo por 6 anos, mesmo que não seja no mesmo blog. Eu não fazia ideia de que estou nesse mundinho já faz bastante tempo o.O . O tempo passa muito rápido mesmo.
    Me identifiquei com todas as suas metas. Que possamos concluir este ano em seu final, riscando todas elas.
    Aaah fiquei muito feliz de ver meu blog em blogroll, pois o seu também é um dos meus favoritos <3.
    Beijos ♡

    ResponderExcluir
  6. eu adoro quando seu lado pessoal aparece por aqui. ficarei muito feliz em acompanhar
    <3

    ResponderExcluir