24.2.18

to hide your insecurities, all you say is "blah, blah"

O meu 2º semestre da faculdade começa na segunda-feira e eu já estou bastante ansiosa. Confesso estar animada com as novas matérias, principalmente porque vou ter aulas de latim e eu sempre quis aprender um pouco sobre essa língua.

Minha vida ainda está um pouco bagunçada, estou em clima de mudança — vou mudar-me junto com a minha família para uma casa. Não é fácil encaixotar tanta coisa para ter que desencaixotar tudo depois!

[ ]

Minha agenda está me ajudando com a organização nesse clima de tanta bagunça. Estou anotando datas importantes e depositando toda a minha criatividade nela. Fiz colagens nas duas primeiras folhinhas onde tem aquelas informações sobre o produto, sabe?

As imagens eu recortei de uma revista da GOL que a minha mãe pegou na última viagem.

No post-it rosa não dá para ler muito bem, mas está escrito uma citação do Bukowski que gosto muito: "A diferença entre a arte e a vida é que a arte é mais suportável."

[ ]

E eu também dediquei uma folha do mês de janeiro para anotar as minhas resoluções para o ano de 2018 que eu publiquei nessa postagem aqui. Não repare na minha letra horrível.

18 comentários:

  1. Olá Isa <3!
    Que este semestre na sua faculdade possa ser muito bom pra ti. - Eu também sempre tive curiosidade em aprender Latim.
    Canso só de pensar em encaixotar coisas e depois desencaixotar ksjdks. Mas forças pra você ícone!
    Adorei suas colagens, e sei sim, ficaram muito legais. Eu tenho dó de recortar as imagens das minhas revistas pra fazer colagens porque das revistas que ainda tenho, é aquelas de artistas e tals..
    Adorei essa frase de Bukowski!
    Sua letra não é feia skjdskd, é até um pouco parecida com a minha. Adorei essa folha de resoluções também. Decoradinha toda bonitinha ♡



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que felizinha que fiquei com seu comentário! ♡

      Que bom que gostou das colagens e POR FAVOR, NÃO RECORTE REVISTAS DE ARTE shauhsh. Adoraria ver sua letraaa. Se quiser, tem a tag meme escrito para fazer e ela é bem legalzinha!

      Excluir
    2. ♡♡♡

      OKAY, eu tava olhando as revistas e NÃO VOU MESMO RECORTAR MAIS jhsjh.
      shauhs Gostei da tag, talvez eu a responda <3 Minha letra é estranha, porque ás vezes ela fica de um jeito que eu percebo que puxa mais o jeito da letra do meu pai e ás vezes puxa o jeito da letra da minha mãe, (embora pareça mais com a dela). Eu estou tentando aprender Lettering, para aprender a fazer aquelas letras lindinhas. Mas estou ainda apenas nas tentativas, não muito boas ksjdskd.

      Excluir
  2. Que criativooo!

    Boa sorte com o segundo semestre e com a mudança!

    https://flarisme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Isa!
    Boa sorte com o próximo semestre da facul, também tenho vontade de aprender latim, tive uma professora que sabia, não que tenha a ver rs...

    Suas colagens ficaram muito boas, também faço algumas mas uso no "the imaginary world of..." que é um livro interativo da Keri Smith.
    Ai, eu também gostaria de voltar a pintar, eu tive aulas por dois anos de pintura quando era mais novinha e nunca mais me sobrou tempo para retomar esse hobby, mas é uma das coisas que planejo para esse ano! Tomara que a gente consiga :]
    Ps.: Adorei essa figurinha da Princesa Caroço hahah.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Também tenho curiosidade sobre latim, mas fiquei ainda mais curiosa em saber que faculdade é essa. Só me mudei uma vez na vida inteira, e era muito pequena então não ajudei muito na organização. Espero que tudo ocorra bem durante a mudança :)

    Ótimo que esta conseguindo se organizar! As colagens, a organização, as cores, os adesivos e tudo mais estão incríveis ❤ Fiquei inspirada para fazer algo em minha agenda também (as vezes esqueço que ela existe sdoakdo). Tua letra é linda ❤

    ResponderExcluir
  5. Primeiramente, boa sorte no período novo. Tu cursa o que?
    Agenda é uma coisa maravilhosa, tenho mantido uma desde o início do ano e é incrível como nos ajuda a organizar e lembrar das coisas mais simples, como que você tem que dar uma ida no mercado ou cuidar da pele (são tão simples que acabamos esquecendo e deixando de lado).
    Esses recortes deixaram tua agenda um charme, eu adorei. Adoro post its, marca texto e adesivos,
    mas acabo usando isso mais nas minhas coisas de estudo/resumos e minha agenda acaba ficando bem sem gracinha (tento a convencer a mim mesma que o que importa é ser funcional, mas bem queria manter uma coisinha colorida e agradável aos olhos).

    um beijo,
    acid-baby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Isa, tudo bem? Quanto tempo não apareço por aqui... Me perdoe pelo sumiço!

    Boa sorte na sua faculdade, entendo completamente sua ansiedade, realmente sofremos dessas coisas quando fazemos algo que realmente gostamos e queremos fazer. Olha, eu me vejo em você, faculdade, mudança, tentativas de organização.

    Sua agenda está muito linda de colorida, você leva jeito para a arte e toda essa coisa incrível. Os tons pasteis são sempre os mais fofinhos, nada muito cegante!

    EntretantosFelinos

    ResponderExcluir
  7. Oi Isa!
    Espero que tu tenha um ótimo semestre na faculdade. Eu acho latim tão interessante, principalmente porque outros idiomas vieram dele e mesmo hoje há lugares/coisas que fazem uso do latim (tipo o direito e a ciência). Ah, o curso de Letras em si é tão genial, né?
    Mudança é sempre um estresse, sempre vão ter coisas que a gente vai acabar perdendo no meio de tantas caixas (e esse é o meu maior pesadelo com mudanças auedhuhe~).
    Suas colagens ficaram geniais e a sua letra é linda :3

    ResponderExcluir
  8. Que bom! Espero que nesse novo semestre tudo venha se sair bem para você... Então você faz letras? Minha professora fez essa faculdade,e hoje mesmo ela começou a me indicar e me dá dicas,inclusive ela me orientou a ir em uma rede particular e ver uma aula experimental com ela!
    Mudança é tão ruim,não é mesmo? Tudo bagunçado,complicado não é mesmo? Sua agendinha está uma gracinha,assim como todas as coisas que você faz. Ah que linda essa frase de Bukowski,tenho me aventurado no universo literário dele ♡
    E suas colagens são lindas! Pretende ainda fazer o sorteio,ou decidiu outro propósito? Fiquei tão ansioso!

    uma figueira

    ResponderExcluir
  9. Saudade de ler o seu blog <3 <3 Tudo tão lindo por aqui.Bom semestre!

    Beijos

    http://www.blondevenus.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Isa! Meu 2º semestre começou dia 19, mas aí eu resolvi trancar a faculdade na segunda semana de aula. Questões de grana e incertezas. Amanhã começo em um novo emprego e estou bem ansiosa quanto à isso. Adorei ver um pouco dos seus projetos para esse ano, também tenho alguns anotados por aí. Espero que você consiga fazer pelo menos um pouquinho de cada coisa.
    Uma coisa que sempre quis ter, foi uma agenda. Na verdade, já tive algumas, mas nunca soube usar direito. Sempre deixava 99 páginas em branco das 100 que tinha, haha! Usar um planner também seria um sonho, porque acho incrível e fiquei apaixonada pelas suas páginas aí.

    Beijo!
    www.controversos.com

    ResponderExcluir
  11. Isa, meu Deus!

    Quanta mudança, quanta evolução! Fico feliz que 2017 tenha sido um ano maravilhoso pra ti, fico muitoooo feliz por você se sentir a vontade e compartilhar os teus gostos. Morar sozinha deve ser barra mesmo, em outra city então... Um alívio sua familia ficar junto contigo. Desculpa o comentário confuso, eu li as outras postagens e queria comentar todassss.

    Amo os seus desenhos e apesar de não me interessar pelas mesmas coisas que você pra mim é muito interessante ver você amando real tudo isso. Você é muito criativa e eu amooooo os seus desenhos, suas criações em modo geral.

    Continue sempre sendo você, sem medo de ser criticada. Que o Isamateur venha ser sempre -e mais e mais- a Isadora Georgea! ♥

    ResponderExcluir
  12. Olha, guardo com muito carinho até hoje: https://imgur.com/a/U8y3e

    ResponderExcluir
  13. adoro ler seus textos :) flui tão naturalmente
    espero que esteja tudo certo com a mudança - e com o latim!

    ResponderExcluir
  14. great post!

    http://nikolaknazikova.blogspot.sk

    ResponderExcluir
  15. Também fiquei feliz com o início das aulas.
    Boa sorte com as suas metas!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  16. Oiii, eu amo o seu e acho incrível tudo que tem por aqui, eu queria muito saber como eu posso ser um blog amigo seuuu, beeeijos.

    ResponderExcluir