1.2.20

We ♥ Lana

Esses dias eu estava aleatoriamente na internet quando me deparei com o site WeIt, que há muito tempo eu já não lembrava da existência. De cara a logo do site me fez lembrar da época em que eu e minha irmã adorávamos passar tempo "heartando" (dando coração) nas fotos que a gente mais gostava.

De tanto procurar, encontrei o meu perfil antigo (@georgeacome). E, para a minha surpresa, a conta tem quase 7 anos! Eu lembro que em 2013 era muito difícil encontrar fotos diferentes ou atualizadas da Lana. Quando você jogava o nome dela no Google, sempre apareciam as mesmas fotos. Eu stalkeava muito todos os dias a procura de imagens novas para salvar na pastinha que eu tinha no computador. Aí eu conheci o WeIt e lá tinha fanarts, montagens, edições e outras fotos que eu ainda não tinha visto.

Ainda me lembro da minha foto favorita daquela época, mas também me lembro de tentar desenhá-la inúmeras vezes, até eu desistir e aceitar que não podia representar tanta beleza em uma folha de papel. 

Imagem de lana del rey, rose, and red

Essa é a postagem de hoje.
Apenas nostalgia e uma dose de amor a Laninha,
um beijo para vocês ♥

8 comentários:

  1. Oi, Isa! Não preciso dizer mais nada sobre sua postagem, certo? Pelo visto temos uma paixão em comum pela Lana, e isso é admirável em você. Já tentei desenha-lá por diversas vezes mas nunca deu certo :(
    Meu álbum preferido é o Honeymoon, só que o Norman Fucking Rockwell chegou em um momento de luz em minha vida e de fato, é o único merecedor do AOTY. Sobre o futuro disco da Lana "White Hot Forever" já sabemos que mais uma vez ela vai nos surpreender, possivelmente esse não será mais a faixa-titulo, nós fãs sabemos que ela muda continuamente. Estou aguardando ansiosamente pelo álbum de poesias falado "Violent Bent Backwards Over The Grass".

    ResponderExcluir
  2. "Hartear", Isa do céu, você ressuscitou um termo e mil memórias! Hahaha! Que delícia de post nostálgico, e que saudades de ficar salvando fotos de cupcakes e casais no We Heart It ♥♥

    E Lana, né. Foda, ela.

    ResponderExcluir
  3. oi, Isa!
    eu tive um we heart it por volta de 2013/2014 também, e eu amava *heartear* fotos de desenhos, paisagens e dos artistas que eu gostava na época, como a Lana, que, no caso, ainda amo hoje ♡ eu também já tentei desenhar com referência em fotos dela, nunca consegui :/ (mas agora fiquei com vontade de tentar de novo)
    enfim, adorei ler o post e sentir a nostalgia ♡ abraços!

    ResponderExcluir
  4. Eu amava ficar horas no we♥it. Essa foto é mesmo sem defeitos.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  5. Uma das coisas que eu mais gosto de ser uma pessoa "antiga" na internet é encontrar esses perfis anteriores. Dá uma saudadezinha tão gostosa, né? <3

    Limonada

    ResponderExcluir
  6. Lá no comecinhos dos tempos, eu lembro de o WHI (agora eles deram uma repaginada no nome ah-haha) ser o melhor site para se encontrar imagens diferentes, vindas de outros cantos da internet, e de como eu adorava perder tempo fuxicando tag atrás de tag - montando coleções - e de como agora eu o faço com pouquíssima frequência (por mais que ainda busque por imagens nele).

    Não sabia desse dilema quanto a imagens da Lana mas ó, desenhar essa daí anexada a postagem seria uma baita duma vitória interna ah-haha!

    ResponderExcluir
  7. Fiz o WHI, mas nunca usei. Ele só serviu para roubarem meus dados (parece que eles foram hackeados em 2013 e os dados dos usuários foram disponibilizados na internet, mas só foram descobrir isso em 2017).
    Enfim, a Lana é linda demais <3

    ResponderExcluir
  8. Eu adorava o weheartit, mas minha nova paixão é o pinterest, mais porque eu acho que a organização dele é mais bonita. Eu sou desde sempre obcecada pela Lana, como também pela Marina. Acho que agora to numa fase mais voltada a pinturas e memes, porém hahaha.

    ResponderExcluir