26.1.21

Metas para 2021


Eu já estava desapegada da ideia de postar uma lista de metas esse ano. Mas eis que surge o tema da postagem do mês do Projeto Together: postar a sua listinha de metas para 2021, mas que seja manuscrita. Arranquei uma página do meu caderninho pontilhado, pois assim não haveria chances de sair tudo tordo (hehe) e colei alguns recortes de revista.

São poucas metas para esse ano, dada as circunstâncias em que estamos hoje em relação a pandemia e ao isolamento social, porém são coisas das quais quero muito realizar! 

5 comentários:

  1. Não fiz lista de metas pra esse ano, pra continuar sem expectativas mesmo.. mas espero mesmo tomar vacina!

    ResponderExcluir
  2. Isa, siga firme nas suas metas! aproveite muito o processo todo, é isso que importa.

    E agora, preciso dizer, que página de metas LINDA!

    ResponderExcluir
  3. Acho que é a primeira vez que comento aqui, então, olá! :)

    Que bonitinha sua listinha, adorei a decoração! ♥

    Amei também a ideia de caderno pontilhado, nunca tinha visto! Achei bem interessante, hahah.

    O número 9 é a meta de todo mundo né auhweuhawe tomara que dê certo!

    Beijinhos
    Masha Alkhim

    ResponderExcluir
  4. aaaa listinha manuscrita, gostosin demais ♥
    se eu tomar vacina já tô bem feliz haha :)

    ResponderExcluir
  5. Que linda sua lista de metas! Achei muito bonito e conceitual a folha, parece uma página de revista. Mandou bem demais na escolha das cores e das colagens ♥

    Gente a vacina! ahhahah eu nem coloquei como meta mas pensando aqui é minha maior prioridade hahahaha espero demais que a gente consiga, não vejo a hora dessa situação acabar xD

    Boa sorte com as metas, espero que dê tudo certo!
    Beijos!
    Serenar

    ResponderExcluir